
Sharon Osbourne compartilhou com os fãs a triste notícia de que seu cachorro, Elvis, faleceu. A empresária e viúva de Ozzy Osbourne publicou em sua conta do Instagram alguns registros ao lado do cão, que era um Husky siberiano, ao som de “See You on the Other Side”, clássico de Ozzy.
Na legenda, ela declarou:
“Não acredito que estou postando isso, mas meu querido Elvis faleceu esta semana. Ele me deu 14 anos preciosos. Esteve ao meu lado até o fim. Descanse em paz, meu querido menino!”
Sharon e Ozzy adotaram Elvis e o cãozinho se tornou um membro querido da família Osbourne, que também ficou conhecida por ter um número expressivo de animais, incluindo cães, gatos e até porcos resgatados. Segundo o TMZ (via Billboard), o Husky costumava aparecer no colo de Sharon durante as entrevistas.
Que perda difícil!
Sharon Osbourne lamenta morte de Elvis, cão resgatado há 14 anos
O falecimento de Elvis ocorre quase um ano depois que Sharon se despediu de Rocky, um cãozinho da raça Lulu da Pomerânia que morreu aos 15 anos em agosto de 2024. Na época, Ozzy deixou uma declaração ao animal:
“Há dois dias, perdi meu grande amigo Rocky, que esteve ao meu lado por 15 anos. Te vejo do outro lado, meu amigo. Te amo para sempre.”
Sharon, claro, está vivendo um momento de luto intenso nos últimos tempos, já que Elvis faleceu cerca de três meses após a morte de Ozzy Osbourne em 22 de julho. A empresária se manifestou recentemente pela primeira vez sobre a morte do lendário músico que nos deixou aos 76 anos, como te contamos aqui.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!