
O Limp Bizkit voltou com tudo graças ao seu primeiro lançamento em quatro anos. A banda disponibilizou recentemente o single “Making Love To Morgan Wallen”, que já conquistou um marco importante para o grupo.
Com a obra, a banda de nu metal voltou ao primeiro lugar em uma parada da Billboard pela primeira vez desde 2011, quando Gold Cobra liderou a lista dos Melhores Álbuns de Hard Rock. Isso porque o novo single atingiu o topo de vários dos rankings na data de 27 de setembro, com destaque para o primeiro lugar na Hot Hard Rock Songs (via Consequence).
“Making Love To Morgan Wallen” foi disponibilizada em 12 de setembro e atraiu 2,6 milhões de streams oficiais nos EUA, além de 639.000 impressões de audiência de rádio e 2.000 downloads vendidos na semana encerrada em 18 de setembro, de acordo com a Luminate.
Os números acima impulsionaram a música também para o topo das paradas atuais de Alternative Digital Song Sales e Hard Rock Digital Song Sales — marcando a primeira vez que o Limp Bizkit alcançou o primeiro lugar em qualquer uma dessas contagens, incluindo a já mencionada Hot Hard Rock Songs.
Nas paradas musicais, a única música do Limp Bizkit a alcançar o primeiro lugar foi “Re-Arranged”, que liderou o Alternative Airplay por uma semana em 1999.
Limp Bizkit vive novo auge e single inédito prova isso
A nova música do Limp Bizkit marca o primeiro lançamento da banda desde o disco Still Sucks, de 2021, e apresenta todas as características que consagraram o grupo de Fred Durst como uma das maiores bandas de rock dos anos 2000.
O título cita o polêmico astro country Morgan Wallen e, em sua letra, a banda faz referência tanto ao saudoso vocalista Chester Bennington, do Linkin Park, quanto a David Bowie.
Ainda não se sabe se o single irá integrar um novo álbum do Limp Bizkit, mas os fãs brasileiros podem ter a oportunidade de ouvi-lo ao vivo durante o retorno do grupo ao país em Dezembro, já que a banda fará um show único por aqui no dia 20/12, no Allianz Parque, em São Paulo.
A apresentação deve reviver hits marcantes como “My Generation”, “Break Stuff”, “Nookie” e “Rollin’”, além do visual icônico de Fred Durst, Wes Borland e companhia e a atitude debochada e bem-humorada que diverte fãs há décadas.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Eventim.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!