George Clooney
Foto: Wikimedia Commons

Em nova entrevista à Vanity Fair, George Clooney falou sobre seu papel no filme da Netflix Jay Kelly e comentou a opinião de algumas (ou muitas) pessoas que falam mal sobre sua atuação.

Ao escutar que fãs de cinema consideram que ele sempre interpreta a si mesmo, Clooney disse que simplesmente não se importa (via Consequence):

“As pessoas dizem que eu só interpreto a mim mesmo? Eu não dou a mínima. Não há muitos caras da minha idade que possam fazer comédias como O Brother [Cadê Você?] e Michael Clayton ou Syriana. Então, se isso significa que estou interpretando a mim mesmo o tempo todo, estou cagando. Você já tentou interpretar a si mesmo? É difícil.”

O ator também afirmou que não alcançar o sucesso até os 30 anos o ajudou a ter uma boa perspectiva sobre “como tudo isso é passageiro e como tem pouco a ver com você, honestamente”.

Concorda com ele?

George Clooney está no elenco do novo filme da Netflix Jay Kelly

Dirigido por Noah Baumbach, Jay Kelly é uma história com a qual Clooney, de 63 anos, pode se identificar, talvez contribuindo para as críticas sobre o seu trabalho.

Na trama escrita pela próprio diretor junto com Emily Mortimer, um ator extremamente famoso na casa dos 60 anos enfrenta acusações de não ter outros talentos enquanto deve receber um prêmio de homenagem em um festival de cinema italiano.

No elenco do longa, que será disponibilizado pela Netflix nos Estados Unidos a partir de 5 de dezembro, também estão Laura Dern, Greta Gerwig, Isla Fisher, Riley Keough, Louis Partridge, Billy Crudup, Grace Edwards e Adam Sandler.

Confira o trailer de Jay Kelly logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!