
Em entrevista à Consequence, Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, falou abertamente sobre o impacto devastador que a cirurgia de emergência à qual ele se submeteu em 2024 teve em sua vida.
Sem revelar exatamente qual foi o problema de saúde que lhe acometeu, Homme, que também batalhou contra um câncer em 2022, revelou que a nova condição se agravou após sua comentada apresentação nas catacumbas de Paris, lançada posteriormente como o filme-concerto Alive in the Catacombs.
Josh, na época, passou sete meses acamado, com os médicos alertando que ele poderia ficar fora dos holofotes por até dois anos. Ao relembrar o período tão difícil, o cantor afirmou (via MetalInjection):
“Eu estava em uma situação física muito difícil. E eu sou muito grato por ter estado, na verdade… Se eu estivesse bem, talvez teríamos sido mais ‘Califórnia’ e pensado: ‘Cara, é tão legal estar aqui…’ E tem algo nisso que é meio ruim. Tive muito tempo para pensar. Cada coisa que eu e os caras estamos fazendo… quero trabalhar nisso e deixar lá até que esteja em brasa para que eu possa, pelo menos por enquanto, tentar deixar uma cicatriz linda em todos que ouvirem… Minha marca é deixar cicatrizes.”
Ficou curioso para ouvir o que vem por aí?
Queens Of The Stone Age cancelou todos os seus shows no ano passado
Pensando no bem-estar de Josh Homme, o Queens Of The Stone Age havia cancelado em agosto de 2024 toda a agenda de turnê para divulgação do disco In Times New Roman…, lançado no ano anterior, o que deixou os fãs bastante preocupados.
Os shows cancelados aconteceriam nos Estados Unidos e no México, e algumas datas foram remarcadas para 2025. Você pode ler o comunicado oficial divulgado pela banda naquele momento neste link.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!