
Em entrevista ao ITV News, Tony Iommi comentou sobre a morte do já saudoso Ozzy Osbourne e revelou ter ficado em “choque” com a notícia, pensando até que estava sonhando ao saber da morte do amigo e colega de banda.
Usando palavras de incredulidade como “irreal” e “surreal”, como você pode conferir no trecho ao final da matéria, Iommi disse:
“Foi um choque para nós. Quer dizer, quando soube ontem, não consegui entender. Pensei: ‘Não pode ser’. Tinha acabado de receber uma mensagem dele no dia anterior. Parecia irreal, surreal. E realmente não caiu a ficha. À noite comecei a pensar sobre isso: ‘Meu Deus, será que estou sonhando com tudo isso?’”
A gente entende o sentimento, né?
Tony Iommi falou sobre morte de Ozzy Osbourne
No dia 5 de julho, Ozzy se uniu aos seus companheiros do Black Sabbath – Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward – para o evento “Back to the Beginning”, realizado no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra.
Por lá, aconteceu o show de despedida do Sabbath e também a última performance solo de Osbourne. Refletindo sobre a apresentação em outro trecho da mesma entrevista, Tony disse acreditar que Ozzy “juntou todas as forças” para se despedir do público.
Você pode ler mais trechos da conversa e assisti-la na íntegra clicando aqui.