CEO de empresa bilionária é flagrado com amante em show do Coldplay
Reprodução/Twitter

Um momento inusitado durante o show recente do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, está viralizando nas redes sociais.

O registro mostra que a famosa “kiss cam” (câmera do beijo) flagrou um suposto caso de traição durante o show no Gillette Stadium. Isso porque, aparentemente, o CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer, Andy Byron, foi surpreendido ao aparecer no telão enquanto estava abraçado com sua suposta amante.

Enquanto Byron se abaixou rapidamente, a mulher, que foi apontada pelo The Sun como a Chefe de RH da Astronomer, Kristin Cabot, virou de costas e ficou escondendo seu rosto com as mãos.

Assista ao vídeo ao final da matéria.

CEO de empresa bilionária é flagrado com suposta amante em show do Coldplay

Quando a dupla apareceu no telão, o vocalista Chris Martin comentou: “Ah, olhe para esses dois”. Assim que a dupla tentou se esconder da multidão, o que arrancou risdas dos fãs, Martin decidiu brincar com a reação e declarou:

“Ah, o que é isso? Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos.”

De acordo com o The Sun, o LinkedIn aponta que Byron lidera a Astronomer desde julho de 2023. Já Kristin, que aparece ao seu lado no vídeo, ocupa o cargo de chefe do RH há nove meses. Em seu perfil profissional, ela diz ter habilidade para “conquistar a confiança de funcionários em todos os níveis da empresa, de CEOs a assistentes”.

Nas redes sociais, muitos internautas estão acusando Andy Byron de trair a esposa, com quem é casado e tem dois filhos, e estão demonstrando apoio a ela. Kristin também seria casada, de acordo com informações que circulam pela internet.

Atualmente, o Coldplay está na estrada com sua turnê mundial Music of the Spheres. Até o momento, Andy Byron e a empresa Astronomer não se pronunciaram sobre o ocorrido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!