
Ozzy Osbourne comentou sobre alguns momentos de sua lendária carreira de mais de 5 décadas durante o episódio mais recente do seu programa Ozzy Speaks, da SiriusXM.
Em conversa com o coapresentador Billy Morrison, o músico veterano reconheceu que não é um grande fã de duetos, mas aproveitou o assunto para destacar uma parceria que ele considera um dos destaques de sua trajetória (via Whiplash):
“Acho que o melhor dueto que já fiz foi com Lita Ford”.
Junto com Lita Ford, Ozzy gravou a balada “Close My Eyes Forever”, que integrou o disco Lita, lançado pela cantora em 1988. O hit chegou ao 8º lugar no Billboard Hot 100, principal parada de músicas avulsas dos Estados Unidos, faturando ainda um disco de ouro.
A parceria foi sugerida na época por Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, que também era manager da ex-Runaways. A música surgiu de um acidente no estúdio, quando os músicos estavam bêbados e acabaram escrevendo a letra da canção juntos.
É bem possível que os fãs voltem a ver essa colaboração ao vivo no show final de Ozzy e do Black Sabbath, que acontece em 5 de julho no Villa Park, em Birmingham, já que Lita é uma das artistas que integram a extensa lista de convidados do evento. Vai curtir se rolar por lá?
Relembre a música ao final da matéria!
Ozzy Osbourne e o tão sonhado dueto com Paul McCartney
Falando em duetos, Ozzy Osbourne voltou a compartilhar seu sonho em fazer uma colaboração com Paul McCartney. Após dizer que ficaria honrado em gravar com Macca, a lenda do Metal confessou que não sabe se conseguiria fazê-lo por uma questão técnica:
“Tenho estudado os Beatles e Paul era responsável pelo registro alto, enquanto John Lennon tinha a harmonia mais baixa. E eu também sempre vou na frequência alta.”
Osbourne já admitiu diversas vezes que considera Paul seu ídolo. Em 2001, o ex-líder do Black Sabbath lançou seu oitavo álbum de estúdio solo, Down to Earth, e por pouco a tracklist não contou com a tão desejada parceria com Macca que Ozzy tanto sonhava.
A colaboração foi sugerida para acontecer na faixa “Dreamer”, que de certa forma é uma homenagem aos Beatles. Saiba mais detalhes aqui.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!