TMDQA! no Modo Eisen - João Rock 2024
Divulgação

Um dos maiores festivais de música brasileira está prestes a ter sua tão aguardada edição 2024. Estamos falando do João Rock, que reúne grandes nomes da cena nacional neste próximo sábado, 8 de Junho, no Parque Permanente de Exposições de Riberão Preto, em São Paulo.

É claro que o gênero musical que está no nome do festival marcará presença forte no line-up, com shows de Os Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, Detonautas, CPM 22 e mais, mas o João Rock 2024 também terá apresentações mais ligadas ao Pop, como Marina Sena, e até ao Reggae, com o sensacional Armandinho, além de gigantes da MPB como Lulu Santos, Ney Matogrosso, Djavan e Marina Lima.

O TMDQA! estará presente para viver tudo isso a convite da Eisenbahn, que montou uma megaoperação para garantir que o João Rock 2024 seja um evento inesquecível para todos os fãs de música – e, claro, de cerveja também, já que a marca está passando sete dias instalando uma estrutura especial para abastecer os 200 mil m² da área durante as 14 horas de evento com o melhor produto possível!

Afinal de contas, a previsão da empresa é de que sejam consumidos 40 mil litros de chope no evento, e serão disponibilizados 50 mil litros para garantir que não falte pra ninguém. No total, serão 80 chopeiras com 120 torneiras, uma beer station com doze torneiras e mais uma truck van de Lagunitas e outra de Eisenbahn!

Continua após a foto

TMDQA! ativa o Modo Eisen no João Rock 2024

TMDQA! no Modo Eisen - João Rock 2024
Divulgação

Como falamos acima, serão 14 horas de evento e a gente sabe como funcionam os festivais: rola uma ansiedade para chegar logo aquele headliner, e a gente fica na fissurado pra ver aquele show que a gente mais quer ver, né?

Mas o João Rock 2024 vai ser diferente. Com tantas atrações boas espalhadas por todo o dia, o TMDQA! pode cravar que o segredo pra curtir da melhor forma é entrar no Modo Eisen: aproveite cada detalhe do João Rock, somente na velocidade 1x, saboreando cada experiência como se fosse um belo gole de cerveja!

Para isso, a Eisenbahn vai oferecer todos os recursos necessários, como explica Anna Luisa Dafinco, gerente sênior de marketing da marca:

A megaoperação de chope se adequa perfeitamente à nossa mensagem no João Rock que é viver momentos de qualidade, acompanhados de uma cerveja de qualidade. Além da Eisenbahn ser um líquido premiado internacionalmente, nosso chope traz ainda mais o frescor que o público apreciador de música merece. Nós pensamos em cada detalhe desta experiência para todos entrarem no Modo Eisen.

Então já sabe: o ideal é chegar cedo e aproveitar para não apenas ouvir e relembrar hits da música brasileira que você já conhece e ama, mas também conhecer novos artistas e apreciar shows únicos, pensados especialmente para essa edição do festival, como o tão aguardado encontro de Pitty e Emicida e a parceria mais do que especial entre Marcelo D2 e Djonga.

Além disso, chegando com antecedência, você pode acompanhar algumas revelações – incluindo os vencedores do Concurso de Bandas do João Rock, Kauze e Matuto S.A., e a Freon Rock, banda vencedora do concurso É Pra Cantar. Nas primeiras horas, também rolará uma Batalha de Rimas e até uma apresentação da School of Rock, que pode te inspirar a pegar aquele instrumento que tá largado no canto faz um tempo, hein?

Continua após o vídeo

Modo Eisen no João Rock 2024: uma experiência única

Como não poderia ser diferente, a Eisenbahn preparou algumas surpresas especiais para você ter um dia realmente inesquecível. O Espaço 1x é a grande atração dessa experiência, sendo o espaço principal da megaoperação de chope, como também da realização de shows surpresas, incluindo um espaço para convidados em um rooftop com vista privilegiada. Outros cinco bares estarão espalhados pelo espaço, com operação mista de chope e de latas dos estilos Pilsen, American IPA e Pale Ale e também de Lagunitas.

Aliás, para incentivar todos a curtirem e aproveitarem os shows em Modo Eisen, a Eisenbahn 1X Cam vai flagrar os momentos únicos das pessoas e exibi-los nos telões nos intervalos dos espetáculos. E quem estiver curtindo tanto a ponto de se destacar nessas filmagens ainda ganhará gifts especiais da marca, que também terá papparazzi espalhados pelo evento com a missão de fazer sua Foto 1X – que será disponibilizada para impressão nas máquinas do Espaço 1X.

Então, agora que você já sabe tudo isso, confira logo abaixo os horários dos shows do João Rock 2024 e se programe para ter uma experiência verdadeiramente inesquecível entrando no Modo Eisen junto com o TMDQA!, que estará presente e fazendo uma cobertura completa nas redes sociais neste final de semana.

Nos acompanhe no Instagram, X/Twitter e TikTok e não perca nada!

Horários dos shows do João Rock 2024

Palco João Rock

13h35 – Batalha de Rimas
14h30 – Kauze, ganhadora do Concurso de Bandas
15h – Matuto S.A, ganhador do Concurso de Bandas
15h40 – Marina Sena
16h45 – Armandinho
17h50 – Detonautas
18h55 – Samuel Rosa
20h – Os Paralamas do Sucesso
21h05 – CPM 22
22h10 – Djonga, Marcelo D2 e Um Punhado de Bamba
23h20 – Thiago Castanho e Marcão Britto – Charlie Brown Jr. 30 anos
0h35 – Emicida e Pitty

Palco Brasil – Lendas Vol. 1

13h30 – Freon Rock – ganhadora do concurso “É Pra Cantar”
15h20 – 14 Bis
17h20 – Novos Baianos
19h20 – Ney Matogrosso
21h20 – Lulu Santos
23h25 – Djavan

Palco Aquarela

14h20 – Tássia Reis
16h20 – Negra Li
18h20 – Maria Gadú
20h20 – Duda Beat
22h25 – Marina Lima

Palco Fortalecendo a Cena

13h15 – School Of Rock
15h20 – Ebony
17h20 – Ryu, The Runner
19h20 – Wiu
21h20 – Teto
23h25 – Veigh

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!