Jennifer Anniston chora ao lembrar de Matthew Perry
Crédito: reprodução

A morte de Matthew Perry em Outubro do ano passado comoveu todos os fãs da icônica sitcom Friends e, ainda recente, o falecimento continua afetando pessoalmente aqueles que trabalharam com o ator, principalmente Jennifer Aniston.

A intérprete da espevitada Rachel Green, que conviveu com Perry no estúdio entre 1994 e 2004, e tantas outras vezes depois desse período em sua vida privada, não segurou as lágrimas ao participar do quadro “Actors on Actors”, da Variety.

Durante a entrevista feita por Quinta Brunson, atriz e criadora da também premiada série de comédia Abbott Elementary, Aniston falou sobre Friends pois o seriado criado por Marta Kauffman e David Crane há 30 anos completou 20 desde o seu último episódio, intitulado “The Last One”.

Com a perda de Matthew, o tema tem se tornado um assunto delicado para Jennifer e, assim que foi trazido à tona, ela disse com os olhos lacrimejando: “Ah Deus, não me faça chorar.” Quinta, então, rebateu: “Eu não farei. Vamos fazer nós duas chorarmos.” “Ok,” concordou Jen.

Ao perceber que a colega de profissão talvez não se recuperaria tão rápido da emoção, Brunson afirmou:

Você já está chorando. Você quer um minuto? Nós não precisamos falar disso.

Querendo seguir com a conversa, Aniston disse que eram “lágrimas de felicidade” e insinuou que estaria “pensando em” alguém – muito provavelmente, claro, Matthew. Em seguida, recebeu um lenço dado por alguém da equipe para que ela secasse as lágrimas. Após alguns segundos, Jen parece recuperada e pede para seguirem com a entrevista.

Confira o emocionante momento ao final da matéria!

Jennifer Aniston chora ao lembrar de Matthew Perry

Para quebrar o clima, Jennifer, ao comentar os 30 anos de Friends, disse a Quinta que ela também estaria completando três décadas. A jovem atriz, quase 20 anos mais nova que Aniston, entrou na onda da brincadeira e disse: “Isso é tão louco!”. “Que coincidência!,” completou Jen.

Falando sério, na sequência, Brunson revelou que tinha apenas 5 anos quando Friends estreou na televisão e definiu o programa como “um dos melhores já feitos até hoje”.

Alguém aí discorda?

LEIA TAMBÉM: 20 anos depois: 20 itens incríveis para comemorar o legado de “Friends”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!