Leo Schiappadini lança nova música
Crédito: divulgação

O cantor Leo Schiappadini apresentou no YouTube o clipe feito para o seu novo single “Até Sermos Um”.

Ele, que começou compondo e cantando na igreja, passa uma mensagem de esperança na letra a partir de sua perspectiva religiosa.

“A canção ‘Até Sermos Um’ surgiu de uma simples oração em um desejo bem genuíno de ser mais parecido com Jesus, seja nos mínimos detalhes como sorrir, andar, falar, assim como a música fala. E acabei demorando para lançar, pois, na época, não tinha nenhuma ambição ou caminho para isso. Quando decidi lançar, demorei mais um pouco pois sabia que era uma canção especial e que merecia uma produção especial,” conta Leo.

Marcos Almeida

Marcos Almeida faz cover de Los Hermanos
Crédito: reprodução

O cantor e compositor Marcos Almeida mostrou ao público sua versão para “O Vencedor”, sucesso do Los Hermanos.

Escrita por Marcelo Camelo, a faixa foi gravada originalmente em 2003 para o álbum Ventura e, na cover, o músico mineiro buscou inspiração nos Beatles, mais precisamente no “Álbum Branco”.

O famoso disco nasceu após uma viagem do Quarteto de Liverpool para a Índia, onde John Lennon e companhia brincam com a ideia de paz.

Eu Galhardo

Eu Galhardo libera novo single
Crédito: Renan Yudi

O cantor, músico, produtor e compositor Rafael Galhardo, que assina artisticamente como Eu Galhardo, lançou o clipe da música “Certo Talvez”.

Dirigido por Anime Design, o vídeo em animação acompanha um casal que não está em sintonia e a maçã vista em cena representa a relação dos dois.

“A maçã simboliza a razão entre um casal. A cada momento ao ser mordida, vai diminuindo até se esgotar e prevalecer o afeto. Essa é a mensagem e a forma como tenho encarado as relações, tentando afastar alguns sentimentos que não constroem nada e tentando deixar que o afeto seja o foco,” comenta Eu Galhardo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!