Beatles no clipe de
Reprodução/YouTube

No início deste ano te contamos que os Beatles vão ganhar não apenas um, mas quatro filmes sobre sua trajetória. Agora, ao que tudo indica, os atores que vão estrelar as obras já foram escolhidos.

Cada longa do projeto comandado pela Sony Pictures Entertainment em parceria com o diretor Sam Mendes, vencedor do Oscar por Beleza Americana (1999), irá focar em um dos integrantes do Quarteto de Liverpool.

De acordo com o The InSneider (via Screen Rant), a produção escalou Harris Dickinson como John Lennon, Paul Mescal como Paul McCartney, Barry Keoghan como Ringo Starr e Charlie Rowe como George Harrison.

Até o momento, esses rumores não foram confirmados pela Sony, que irá distribuir os filmes dos Beatles.

Caso o elenco sugerido seja confirmado, os longas sobre a carreira dos Fab Four podem ter garantido alguns dos nomes que estão mais em alta entre as produções cinematográficas dos últimos tempos.

Conheça os atores que podem interpretar os Beatles nos cinemas

Harris Dickinson

Harris Dickinson e John Lennon
Fotos via Wikimedia Commons

Harris Dickinson tem mostrado profundidade e intensidade ao longo de sua jovem carreira, com papéis em filmes como Triangle of Sadness, Beach RatsThe King’s Man. Apesar de semelhança física entre Dickinson e John Lennon não ser um forte, seu carisma e versatilidade podem ajudar a capturar a personalidade complexa do saudoso músico.

Paul Mescal

Paul Mescal e Paul McCartney
Fotos via Wikimedia Commons

Paul Mescal tem sido considerado um dos queridinhos de Hollywood nos últimos tempos e será protagonista de umas das principais estreias do ano, Gladiador 2. O astro que já estrelou o filme Aftersun e a série Normal People possui um charme juvenil e demonstra uma profundidade emocional em sua atuação que pode se alinhar muito bem com a personalidade de Paul McCartney.

Barry Keoghan

Barry Keoghan e Ringo Starr
Fotos via Wikimedia Commons

Barry Keoghan recentemente atraiu os olhares por conta de sua atuação no filme Saltburn e ficou conhecido por suas performances peculiares em outras obras como Dunkirk, The Batman e mais. Sua maneira única de se manifestar pode trazer à tona o caráter distinto e muitas vezes subestimado de Ringo Starr, além de adicionar camadas à personalidade bem-humorada do baterista.

Charlie Rowe

Charlie Rowe e George Harrison
Fotos via Wikimedia Commons

Charlie Rowe revelou uma certa sutileza em sua atuação em filmes como Rocketman e Never Let Me Go e isso pode se encaixar muito bem no espiríto mais reservado do saudoso George Harrison, que foi descrito muitas vezes como “o Beatle quieto”. Além disso, sua experiência na cinebiografia musical de Elton John pode ser uma vantagem para integrar o elenco das obras dos Beatles.

Novos filmes dos Beatles

Os novos filmes dirigidos por Sam Mendes marcam a primeira vez que a Apple Corps Ltd. e os Beatles – Paul McCartney, Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison – concederam a história de vida completa e os direitos musicais para um roteiro de cinema, como te contamos com mais detalhes aqui.

Acredita-se que a produção das obras vai começar em 2025 e o primeiro lançamento está previsto para 2027. Estamos no aguardo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!