Iggor Cavalera joga cinzas de sua mãe na parada LGBT+ de São Paulo
Crédito: reprodução

Em Julho de 2023, o Cavalera Conspiracy informou através de suas redes sociais o falecimento de Vania Cavalera, mãe de Max e Iggor Cavalera, ambos ex-integrantes e fundadores do Sepultura.

Quase um ano depois da morte, Iggor jogou as cinzas da matriarca da família durante a Parada do Orgulho em São Paulo, realizada neste domingo (2) na Avenida Paulista, para concretizar um pedido da mãe.

Ontem (4), o músico publicou no Instagram uma foto ao lado de seus familiares no evento e um vídeo com os balões coloridos sendo soltos no ar. Na imagem postada, é possível ler a vontade expressa por Vânia:

Para garantir um final feliz não quero ser sepultada. Quero minhas cinzas jogadas na Avenida Paulista, no dia da Parada Gay.

Já a legenda escrita por Iggor diz:

Minha querida mãe queria que a gente jogasse suas cinzas na Parada do Orgulho em São Paulo… foi uma montanha-russa de emoções… mas missão cumprida. Aproveite seus entes queridos!!! Nós rimos e choramos juntos. Beijos, Iggor.

Confira a foto ao final da matéria e veja a publicação original, incluindo o vídeo com os balões, clicando aqui!

Iggor Cavalera jogou cinzas da mãe na Parada do Orgulho de São Paulo

Nos comentários, muita gente elogiou a atitude de Iggor e João Gordo, líder do Ratos de Porão, definiu a postagem como “uma linda homenagem”.

Outro internauta seguiu na mesma linha:

Que legal Igor! Uma atitude como a sua faz mudanças de pensamentos e posturas!

Muito bonito!

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser diz que Sepultura “roubava” ideias de bandas gringas no início da carreira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!