Liam Gallagher em 2013 com o Beady Eye
Foto via Shutterstock

No último final de semana, Liam Gallagher demonstrou que nem mesmo anos de conflito com seu irmão Noel o impedem de cantar uma música da qual, provavelmente, ele deve gostar.

O músico deu início à turnê que celebra os 30 anos de lançamento do disco de estreia do Oasis, Definitely Maybe, no sábado (1), com um show realizado na Utilita Arena em Sheffield, Reino Unido.

O repertório contou com todas as músicas do álbum de 1994, várias delas sendo tocadas pela primeira vez fora do Oasis, e também com lados B daquela época.

Uma canção em especial chamou atenção do público já que integra a discografia da carreira solo de Noel Gallagher. Estamos falando de “Lock All The Doors”, que ganhou uma versão demo que foi escrita e gravada por Noel em 1994, mas nunca havia sido concluída.

Recentemente, a faixa foi revisitada e finalizada por Noel Gallagher em 2014 quando ele a incluiu em Chasing Yesterday, segundo álbum de estúdio de sua banda High Flying Birds.

Em outro momento do show, Liam dedicou “Half the World Away” ao “meu irmão mais novo” Noel, apontando que ele gravou os vocais principais na faixa, conhecida como trilha sonora da sitcom The Royle Family, produzida pela britânica BBC.

Após o show, o ex-Oasis usou sua conta do Twitter para comemorar a apresentação declarando:

Sheffield, você foi e sempre será BÍBLICO, vá com calma, seus loucos.

Nesta segunda-feira (3), Liam Gallagher irá se apresentar na Utilita Arena em Cardiff, antes de iniciar uma residência de quatro noites no The O2 de Londres.

Você pode conferir a performance de Liam Gallagher tocando a canção da carreira solo de Noel no vídeo abaixo.

Liam Gallagher toca canção da carreira solo de Noel

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!