Camelazul reflete sobre o amor não correspondido em seu novo single
Reprodução/Instagram

A banda Camelazul fez uma reflexão sobre as oportunidades perdidas no amor em seu novo single “Possíveis Beijos”.

A canção apresenta uma sonoridade voltada ao indie-pop, abordando em sua letra sentimentos como nostalgia, melancolia e amor não correspondido, enquanto explora os “e se” de uma relação que não se desenvolveu.

O grupo de Santa Catarina aponta que a música marca uma porta de entrada para uma experiência multimídia que tem o intuito de redefinir o modo como a banda se comunica com seu público.

Além disso, a faixa antecipa outros singles que a banda pretende lança ao longo do ano, assim como um disco de músicas inéditas que também deve chegar ainda em 2024.

Novo projeto do Camelazul

Estreitando ainda mais a relação com seus fãs, a Camelazul decidiu compartilhar em seu canal do YouTube uma série documental no estilo de reality show que mostra a rotina de uma banda independente, cobrindo desde a criação musical até a produção de clipes. Sobre o novo recurso, o guitarrista Lucas Reichert apontou:

Já tenho experiência com o Aprofundo no Youtube que bateu 12 milhões de visualizações, então sabia que pra uma banda não é diferente: é criar conteúdo relevante e que entretenha as pessoas no meio de um oceano de outros conteúdos.

A banda definiu que uma de suas missões na música é compartilhar canções que não sirvam apenas para entreter os ouvintes, mas sim para que sejam parte integral dos momentos especiais deles.

Confira no player abaixo o lyric video de “Possíveis Beijos”, novo single da Camelazul!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!