Integrantes do Sublime se unem ao filho de Bradley Nowell para show beneficente
Foto de Joe Escalante

A reunião do Sublime com o filho do falecido vocalista e guitarrista Bradley Nowell, o igualmente talentoso Jakob Nowell, tem dado muito certo e a nova formação da banda de Ska lançou sua primeira música em 28 anos.

Intitulada “Feel Like That”, a canção aproveita um refrão gravado por Bradley de maneira improvisada, ganhando forma, a partir daí, pelas mãos de Scott Woodruff, da banda de reggae Stick Figure.

Woodruff, que também gravou vocais para a nova música, incorporou na melodia um dueto entre Bradley e Jakob, conseguindo transformar aquele refrão isolado em uma faixa completa.

Que demais, né? Ouça “Feel Like That” ao final da matéria!

Sublime lança primeira inédita em quase 30 anos

Em entrevista recente, o baixista Eric Wilson celebrou o lançamento de “Feel Like That”, que anteriormente recebeu o título provisório de “Eireen”, e comentou o dueto antes impensável de pai e filho na canção do Sublime (via RollingStone):

Nós somos abençoados por ainda termos essas velhas gravações e por termos nos deparado com uma gravação que estava lá parada por todos esses anos. Dizem que timing é tudo, e acho que está certo! É super incrível ouvir Brad e Jakob cantando lado a lado na mesma faixa. Tenho certeza que essa música vai dar o clima para o verão.

Atualmente, o Sublime está em turnê pelos Estados Unidos. Gostaria de ver uma passagem da nova formação pelo Brasil?

LEIA TAMBÉM: Sublime: veja vídeos de “Santeria” e mais clássicos em show no Coachella

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!