Sean Kingston e sua mãe são presos após acusações de fraude e roubo
Foto por jacob Maher/Reprodução/Instagram

Sean Kingston foi preso na noite desta quinta-feira (23) depois que autoridades realizaram uma operação na casa do músico em Southwest Ranches, Flórida.

A invasão à casa do dono dos hits “Beautiful Girls” e “Eenie Meenie” aconteceu após uma ação judicial movida pela Ver Ver Entertainment, que alega que o cantor não pagou pelos itens adquiridos da empresa.

A prisão de Sean ocorreu horas depois da operação comandada pelo gabinete do xerife de Broward na manhã de quinta, que resultou na prisão da mãe do cantor, Janice Turner, por acusações de fraude e roubo e no confisco de mercadorias da casa do músico.

Sean Kingston é preso após operação policial

O TMZ relata que obteve fotos da casa de Sean Kingston após a entrada da polícia e elas mostram uma tela enorme de LED em um de seus quartos.

Segundo o portal, o advogado Dennis Card estava no local representando a Ver Ver Entertainment, que processou Sean por não pagar os aparelhos que possuem um valor de US$150 mil. Durante a operação, a tela foi desmontada e retirada da casa do cantor.

O músico foi preso na base de Fort Irwin – no meio do deserto de Mojave, na Califórnia – e depois será transferido para a prisão do condado de San Bernardino, segundo a polícia.

O músico estava realizando um show em Fort Irwin e, de acordo com as autoridades, ele cooperou quando a polícia do local o levou sob custódia após o mandado de prisão, que também traz acusações de fraude e roubo.

Sean Kingston falou sobre ação policial nas redes

Antes de ter sido abordado pela polícia, Kingston usou suas redes sociais para falar sobre a operação em sua residência:

As pessoas adoram energia negativa! Eu estou bem e minha mãe também!.. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos.

Como aponta o TMZ, é possível que os advogados consigam negociar uma fiança para liberar Kingston e sua mãe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!