Notícias

Lumen Craft explora referências do Indie ao Trap no disco “Dead Pixel”; ouça

O duo paulista Lumen Craft lançou nos serviços de streaming seu novo álbum Dead Pixel, mesclando referências da música eletrônica com beats de Trip Hop, Trap, Indie, Dubstep e House.

O projeto, criado por Odaya nos vocais e Ceah nos sintetizadores, trouxe nove faixas que buscam incorporar sentimentos às batidas presentes em cada canção da tracklist.

Advertising
Advertising

Pautado pelas temáticas que guiam a jornada humana, o álbum sugere uma reflexão acerca da incessante busca por liberdade e autenticidade, um mergulho no autoconhecimento e nas experiências da vida moderna.

Os desafios que as pessoas enfrentam diariamente e a procura por conexões emocionais foram os principais motores para a condução do trabalho de estúdio, além da luta contra as expectativas sociais. “Cada música oferece uma peça do quebra-cabeça dessa jornada,” resume o duo.

Ouça Dead Pixel ao final da matéria!

Lumen Craft lança o disco Dead Pixel

Com Dead Pixel, o Lumen Craft investiga a experiência humana em sua totalidade, abrangendo o máximo de sensações possíveis e valorizando a capacidade sensorial que existe em cada um de nós.

“Queremos que o espectador se sinta envolvido em uma jornada emocional e reflexiva junto com a gente ao escutar o projeto completo, sendo levado a contemplar suas próprias experiências e emoções,” finaliza o duo.

LEIA TAMBÉM: Faixa Faixa: os contrastes de “HIT ME HARD AND SOFT”, novo disco de Billie Eilish

Published by
Gabriel von Borell