Lauryn Hill em 2019
Foto de Lauryn Hill via Shutterstock

Em 1998, Lauryn Hill lançou seu primeiro e único disco de estúdio, o sensacional The Miseducation Of Lauryn Hill.

Misturando Soul, Hip Hop, R&B, Reggae e mais, a artista apresentou uma sonoridade que ninguém vinha fazendo ao final dos Anos 90 e que muitos tentavam produzir de forma bastante artificial, com resultados bem distantes daqueles conquistados por Lauryn.

Em 2024, vinte e seis anos após o lançamento do álbum, ele foi eleito como o melhor da história pela Apple Music, que publicou uma lista com aqueles que considera os 100 Melhores Discos de Todos Os Tempos.

Lauryn Hill em vinil

Para nossa sorte, o disco da artista norte-americana foi lançado em vinil e está à venda com um baita desconto na Amazon.

Você pode garantir o seu agora mesmo clicando aqui, e se fôssemos você, garantiríamos logo porque o estoque deve ir rápido agora que o disco foi eleito o melhor da história!

Quem é Lauryn Hill

Nascida em East Orange, New Jersey, em 26 de Maio de 1975, a cantora Lauryn Hill tem uma trajetória bem interessante na música.

Cruzando uma linha interessante entre o Rap, o Soul e o R&B, ela é considerada uma das maiores rappers de todos os tempos ao mesmo tempo em que é celebrada como uma das vozes mais importantes da música americana.

Após iniciar a carreira como atriz, ainda muito jovem, ela tornou-se parte do trio Fugees ao lado de Wyclef Jean e Pras, com quem fez história.

O segundo álbum da banda, The Score, foi lançado em 1996 e ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap, marcando a primeira vez em que uma mulher levou esse título pra casa em todos os tempos.

No álbum, está a lendária versão de “Killing Me Softly”, que ficou mundialmente conhecida muito por conta dos vocais de Lauryn Hill.

Infelizmente, após o sucesso de seu primeiro e único álbum em 1998, a artista não lançou mais nenhum disco e chegou a dizer que se sentiu enganada por pessoas da indústria da música e não encontrou motivações para lançar seu sucessor.

No discurso de entrega do prêmio para ela, os responsáveis pela lista da Apple Music disseram que o disco não apenas é significativo para a música, como para a comunidade preta, para novos artistas e para a cultura global.

Estão aí diversos motivos para fazer seu sucessor, não é mesmo? Por aqui, a gente torce para que isso aconteça!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!