Laufey antecipa reedição do premiado disco
Divulgação

Em 2023, Laufey lançou seu aclamado segundo disco Bewitched e ganhou o Grammy de Melhor Álbum Pop Tradicional.

Agora, a artista islandesa-chinesa disponibilizou nas plataformas digitais a reedição do trabalho de estúdio, intitulada Bewitched: The Goddess Edition. A segunda versão traz quatro faixas inéditas, incluindo o hit “Goddess” e a nova “Bored”, que chegou acompanhada de um clipe dirigido por Celine Song.

A cineasta se destacou no ano passado pelo elogiado longa Vidas Passadas, indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original na cerimônia deste ano. O vídeo – que você confere aqui e ao final da matéria – foi estrelado pela própria artista e por William Gao, conhecido por interpretar Tao Xu na série da Netflix Heartstopper.

Dona de diversos recordes e marcos, incluindo o de maior estreia de um álbum do Jazz no Spotify acumulando quase 6 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas, Laufey dá início à sua nova era com a estreia reeditada de Bewitched.

Ouça o álbum ao final da matéria!

Laufey reedita o disco Bewitched com inéditas

Vale lembrar que a atual turnê de Laufey nos Estados Unidos e na Europa teve ingressos esgotados em minutos.

Criada entre Reykjavík e Washington, com visitas anuais a Pequim, Laufey desenvolveu sua paixão pela música ao tocar violoncelo e piano desde a infância. Em 2020, ela lançou seu single de estreia “Street by Street”, que liderou as paradas de rádio islandesas.

No ano seguinte, após o lançamento do EP Typical of Me (2021), Laufey foi nomeada Melhor Nova Artista de Jazz e Blues no Icelandic Music Awards, alcançando o primeiro lugar na parada de Álbuns de Novos Artistas Alternativos da Billboard com Everything I Know About Love (2022).

LEIA TAMBÉM: Os 5 discos preferidos de Danny Jones e Dougie Poynter, do McFly

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!