Brian May (Queen) se une ao The Offspring em performance sensacional de clássicos; veja
Reprodução/Twitter

O público do festival Starmus VII foi presenteado com um encontro pra lá de especial – e um tanto quanto aleatório – entre o lendário Brian May e o influente grupo de Pop Punk The Offspring na semana passada.

Durante o evento anunciado como o “maior festival de ciência, música e outros artistas do mundo”, criado pelo astrofísico Garik Israelian e o próprio guitarrista do Queen, que também é astrofísico, May aproveitou a oportunidade para se juntar aos músicos americanos e relembrar um dos clássicos de sua banda.

O grupo de Dexter Holland e Noodles se apresentou no terceiro dia do festival que aconteceu em Bratislava, Eslováquia, como parte do concerto “Sonic Universe”, após a cerimônia da Medalha de Stephen Hawking.

Brian May se une ao The Offspring em show

Ao longo de sua apresentação, o The Offspring convocou Brian May para o palco e juntos os lendários artistas apresentaram o hit de 1997 “Gone Away”, lançado por Dexter e Noodles em seu quarto disco de estúdio Ixnay on the Hombre.

A versão começou com o belíssimo apoio de uma orquestra e em seguida foi tomada pela guitarra do membro do Queen. Depois, os músicos surpreenderam os fãs com uma performance do clássico de 1971 “Stone Cold Crazy”, lançado pela banda do saudoso Freddie Mercury em seu terceiro álbum de estúdio Sheer Heart Attack.

O show dos veteranos do Pop Punk também contou com outros grandes sucessos da carreira da banda no repertório, como “Come Out And Play”, “Self-Esteem” e “Pretty Fly For A White Guy”.

Confira a seguir alguns registros do encontro entre The Offspring e Brian May!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!