Travis Kelce escolhe as melhores músicas de Taylor Swift
Foto de Taylor Swift via Shutterstock, foto de Travis Kelce via Reprodução/Twitter

O jogador de futebol americano Travis Kelce, atual namorado de Taylor Swift, já pode ser considerado oficialmente um swiftie.

Depois de ter acompanhado sua amada nos shows da The Eras Tour em Paris, na França, e ter curtido alguns dias de folga ao lado da artista em uma mansão de luxo no Lago Como, na Itália, nas últimas semanas, o jogador retornou para Kansas City, em Missouri, nos EUA, para a segunda edição do seu festival de música Kelce Jam.

O evento que aconteceu no último sábado (18) não teve a presença de Taylor, mas contou com os shows de Lil Wayne, Diplo e 2 Chainz. Por lá, no entanto, o jogador do Kansas City Chiefs demonstrou sua admiração pelas músicas de sua namorada ao ser entrevistado por The Schmo e questionado sobre quais eram as três melhores músicas do extenso catálogo de Taylor Swift em sua opinião.

As respostas, que você pode conferir a seguir, não surpreenderam muito os fãs. Kelce, que não é bobo nem nada, mencionou duas músicas que integram o disco mais recente de Taylor, The Tortured Poets Department, e são apontadas como faixas que falam sobre o atual relacionamento da cantora.

Veja as escolhas logo abaixo!

Melhores músicas de Taylor Swift segundo Travis Kelce

“Blank Space”

A primeira música citada por Travis Kelce foi o aclamado hit “Blank Space”, lançado por Taylor em 2014 em seu quinto álbum de estúdio, 1989.

A música escrita por Taylor em parceria com os produtores Max Martin e Shellback passou sete semanas no topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e foi certificada oito vezes platina pela Recording Industry Association of America (RIAA).

“The Alchemy”

Embora as teorias dos fãs apontem que a maioria das músicas de The Tortured Poets Department abordem os términos com Joe Alwyn e Matty Healy, “The Alchemy” é uma das faixas que supostamente fala sobre o romance da cantora com Kelce.

A faixa inclui referências sobre futebol americano como touchdowns, times, “aquecedores de bancos”, sequências de vitórias, troféus, torcida e até mesmo ser o maior da liga. Difícil discordar, né?

“So High School”

Outra música de TTPD que também foi apontada pelos swifties como uma música para o jogador do Kansas foi “So High School”. Logo no início da faixa, Taylor faz uma referência ao jogo “Casar, Beijar e Matar”, do qual Kelce brincou em 2016 e disse que beijaria Taylor. Na letra da música, ela diz:

Você vai se casar, me beijar ou me matar / É só um jogo, mas sério / Aposto nos três para nós dois

Outro momento da faixa em que Taylor faz uma referência ainda mais clara ao namorado é quando ela descreve a carreira dele, dizendo: “você sabe jogar bola, eu sei Aristóteles”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!