Ajuliacosta lança novo clipe
Crédito: Isabella Aparecida

Após expor suas vulnerabilidades no álbum de estreia Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva (2023), a rapper paulista Ajuliacosta apresentou o single “SET AJC2”, cujo clipe já está disponível nas plataformas digitais.

O lançamento visa dar espaço e ampliar as vozes de artistas femininas na indústria em um cenário muitas vezes dominado por homens e, por isso, a artista convidou Duquesa, LAI$ROSA e MC Luanna para o feat produzido por Iamlope$$.

O vídeo, inclusive, foi gravado com uma equipe audiovisual exclusivamente composta por mulheres, investindo em uma narrativa visual poderosa e inclusiva.

“Eu estava muito ansiosa para realizar novamente esse projeto. Juntar várias MCs que admiro em um Set é sempre uma troca muito importante, principalmente pra gente que tá no corre do Rap,” conta Ajuliacosta, que dá continuidade ao “Set Ajc” iniciado em 2021.

Mona Gadelha

Mona Gadelha lança session de novo single
Crédito: reprodução

A cantora e compositora cearense Mona Gadelha disponibilizou nos serviços de streaming a live session do single “Tudo bem comigo”.

Com direção artística de Romulo Fróes, a música foi gravada em São Paulo e a produção musical foi assinada pelo músico e compositor Allen Alencar, também responsável pelo violão, guitarra, baixo, teclado e programação eletrônica.

Mona, que havia lançado seu single anterior “Essa Menina” em 2021, planeja liberar seu novo álbum ainda em 2024, provavelmente com a adição de “Tudo bem comigo”.

Lucas Adon

Lucas Adon libera novo single
Crédito: Rafa Rossignoli

O cantor e compositor brasileiro Lucas Adon, radicado em Barcelona, na Espanha, divulgou o clipe do single “Periga”, feito em animação por Pamela Munhoz.

A faixa é a segunda música de trabalho do novo disco Nous e o dia que descobri que Deus não está no céu, que sucederá Madalena (2021) e trará letras em português, inglês e espanhol.

“A aceitação é um ato de amor próprio e de compreensão em relação aos outros. ‘Periga’ representa a prática da aceitação com empatia e compaixão, valorizando a autenticidade em cada um – ao menos, essa é a minha intenção,” analisa Lucas.

Também psicólogo e filho do músico Paulo Afonso Tchê, que colaborou anteriormente com o Bambalalão (TV Cultura) e Angela Maria, Adon iniciou sua jornada musical abrangendo desde projetos de teatro musical infantil até a banda de rock Imigrantes Italianos do Século XXI.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!