Festival Welcome to Rockville se torna o maior de Rock dos EUA
Reprodução/Instagram

Se o maior festival de música já realizado no mundo é o Donauinselfest, em Viena, na Áustria, tendo recebido 3,3 milhões de pessoas em 2015 durante três dias, segundo dados do Guinness World Records, o Welcome To Rockville se tornou oficialmente o maior da América do Norte ligado ao Rock.

De acordo com números recentes divulgados pela Lambgoat, o evento realizado em Daytona Beach, na Flórida, recebeu pela primeira vez mais de 200 mil pessoas e 150 bandas em cinco palcos distribuídos por sua área em 2024.

Neste ano, o Rockville aconteceu entre os dias 9 e 12 de Maio, promovendo o encontro de nomes como Mötley Crüe e Disturbed, Limp Bizkit e Jelly Roll, Foo Fighters e Queens of the Stone Age e Slipknot e Evanescence, além de performances de Judas Priest, Greta Van Fleet, Falling In Reverse, A Day To Remember, Breaking Benjamin, Bad Omens, The Offspring, Mudvayne, Koe Wetzel, Stone Temple Pilots, Primus, Cypress Hill, Sum 41, uma aparição rara do Mr. Bungle e muitos outros.

Sinta o clima da última edição do Welcome To Rockville ao final da matéria!

Welcome To Rockville é o maior festival de Rock dos EUA

Em tempo, o Welcome To Rockville será realizado mais uma vez em Maio de 2025 e a organização deve anunciar novidades em breve sobre a próxima edição do festival. De repente vale a viagem, hein?

LEIA TAMBÉM: Festival Turá anuncia primeiras atrações para edição de Recife com Lulu Santos, Jota Quest e show histórico de Nação Zumbi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!