Karol G em São Paulo 2024
Divulgação

Me llevo los momentos más lindos con ustedes”. Foi assim que a cantora Karol G finalizou sua publicação no Instagram sobre seu primeiro show oficial no Brasil, que ocorreu no Centro Esportivo do Clube Tietê, em São Paulo, na sexta-feira passada (10/05). A apresentação, realizada pela Live Nation Brasil, levou fãs à loucura e foi bastante elogiada nas redes sociais.

Antes de começar o último show da Mañana Será Bonito Latam Tour, o público aproveitou a performance do DJ Agudelo888, que tocou clássicos de perreo e hits do momento de reggaeton. O repertório incluiu músicas de cantores como Bad Bunny, Feid, Daddy Yankee, J Balvin e Young Miko. Hits como “Yo Perreo Sola”, “Gasolina” e “No Me Conoce” animaram os fãs, que estavam ansiosos para ver a colombiana.

Foi por volta das 20h que as luzes do local se apagaram e, após uma contagem regressiva, começou a ser transmitida a história de Karol G em formato de animação. A narração ficou por conta do apresentador Pedro Bial, que explicou os detalhes dos desenhos que estão na capa do álbum que dá nome à turnê.

Depois de muita espera e ansiedade, a colombiana subiu ao palco e mostrou que tem sangue latino nas veias, fazendo uma apresentação de tirar o fôlego. Karol começou com hits como “TGQ”, “Besties”, “Mi Cama” e “El Barco”. Ao longo do show, ela cantou “Tusa”, “Amargura”, “Ocean” e, claro, a versão remix de “Tá OK”, com participações especiais. Ao todo, o setlist contou com 34 músicas.

Continua após o vídeo

Participações especiais

Para apresentar a tão esperada “Tá OK”, Karol G chamou ao palco Dennis DJ e o funkeiro Kevin o Chris. O trio cantou e dançou ao vivo o remix, que também conta com a participação do artista Maluma. No final, a colombiana agradeceu aos brasileiros: “obrigada pela oportunidade que me deram”.

As novidades não acabaram por aí. Quase no final do show, a drag brasileira Pabllo Vittar surgiu em cima de uma moto com Karol G na garupa ao som de “Sua Cara”, parceria com Anitta e Diplo. Apesar de Pabllo ter escorregado enquanto dançava, a dupla trocou elogios e mostrou ser expert no que faz.

Após as surpresas, Karol G cantou mais uma vez “Amargura” e encerrou a turnê com “Provenza”, sua parceria com Tiësto. Para fechar com chave de ouro, a colombiana deixou uma mensagem para os fãs, ressaltando que o próximo dia será mais bonito – assim como diz sua música “Mañana Será Bonito”. O show foi acompanhado por mais de 13 mil pessoas.

Continua após o vídeo

Carinho com os brasileiros

Além das participações e surpresas, Karol G fez questão de aprender um pouco de português para se comunicar com os fãs durante o show. A diva latina também preparou lookinhos com a cor verde e amarelo e até bebeu caipirinhas antes de entrar no palco para entrar no clima. Ao ouvir o público a chamando de “gostosa”, ela respondeu: “vocês são gostosos e gostosas”.

Karol tirou alguns momentos do show para demonstrar seu carinho aos brasileiros presentes. A colombiana desceu para a plateia, abraçou o público, incluindo uma fã mirim, e tirou fotos com quem estava coladinho na grade. 

Vale lembrar que essa foi a primeira vez que Karol fez uma apresentação completa no Brasil, com direito a telão gigante, pirotecnia e coreografias minuciosamente ensaiadas para encantar a todos. Agora, ela se prepara para se apresentar no Rock in Rio, no dia 21 de setembro.

Confira abaixo o setlist completo do Mañana Será Bonito Latam Tour, no Brasil!

Continua após o vídeo

Setlist do show de Karol G em São Paulo

1. TQG
2. BESTIES
3. MI CAMA
4. EL BARCO
5. X SI VOLVEMOS
6. TUSA
7. AMARGURA
8. BICHOTAG
9. OKI DOKI
10. UNA NOCHE EN MEDELLÍN
11. QLONA
12. SEJODIOTO
13. PUNTO G
14. BICHOTA
15. EL MAKINON
16. CAROLINA
17. GATÚBELA
18. TÁ OK (com Dennis DJ e Kevin O Chris)
19. OCEAN
20. MERCURIO
21. CRÉEME
22. MIENTRAS ME CURO DEL CORA
23. CONTIGO
24. OJOS FERRARI
25. TUS GAFITAS
26. CAIRO
27. Don’t Be Shy
28. MI EX TENÍA RAZÓN
29. GUCCI LOS PAÑOS
30. 200 COPAS
31. MAMIII
32. EN LA CARA (com Pabllo Vittar)
33. AMARGURA
34. PROVENZA / PROVENZA – REMIX / MAÑANA SERÁ BONITO REMIX

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!