Elliza libera novo single
Crédito: Rodrigo Ferraz

A cantora e compositora Elizza disponibilizou recentemente nas plataformas digitais o single “Faz A Sua”. Produzida por Marcelo Lobato, conhecido por seu trabalho com a banda O Rappa, e Zé Nóbrega, a canção abre a temporada de lançamentos da artista em 2024.

“O single retrata a importância de uma origem onde descreve a prosperidade humana como título de igualdade, independente de raça, sexo, religião, ou status social. A liberdade de sermos iguais independente de onde acordamos,” reflete Elizza, que buscou realizar uma espécie de manifesto pela inclusão e pela autenticidade.

babyycult

babyycult lança novo EP
babyycult lança novo EP

O projeto alternativo babyycult liberou nos serviços de streaming o EP .bbyy, indo do hyperpop ao experimental através de cinco faixas. As letras falam sobre a intensidade e as incertezas da vida, provocando, ao mesmo tempo, conforto e estranheza.

Formado por Caique Redondano e Matheus Pinheiro, o duo paulista explora possibilidades sonoras que resultam em uma estética singular mesclando sons inovadores e elementos visuais intrigantes.

O lançamento do compacto aconteceu por meio do coletivo de produção e selo Lazy Friendzzz, responsável por promover artistas como Gui Flowerz, Bahsi e Rabolaser.

Libel

Libel lança novo single
Crédito: reprodução

A banda paulista Libel lançou a canção “Egrégora”, traduzindo o caos, a insegurança, o vazio e a solidão que acompanham nossa breve existência na Terra.

Ao transitar através de diversas vertentes da música, misturando em sua sonoridade o Blues, Rock, Pop e a MPB, o grupo procura enxergar a beleza nas coisas mais tristes.

A banda é formada pelo vocalista e compositor Derek Owen com Matheus Mendes (baixista, compositor, vocalista), Amanda Kezia (baterista, backing vocals) e Lucas Oliveira (guitarrista e compositor).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!