Chora, cavaco! Grupo de pagode viraliza com versão incrível de
Reprodução/YouTube

Sabe quando você está naquele churrasquinho com a família ou amigos e a maioria dos presentes não é exatamente fã de Rock? A gente tem a solução pra você “infiltrar” alguns clássicos do estilo nessas situações.

É o grupo Versão!, que viralizou nas redes sociais graças a uma cover de “In The End”, do Linkin Park, no ritmo do Pagode – com muita atenção aos vocais e um arranjo feito sob medida para esse hit do Nu Metal, ainda que não tenha exatamente agradado todo mundo.

Em tempo, essa não foi a única aventura do Versão! pelo Rock: o grupo foi formado em 2019 justamente porque os integrantes compartilhavam a paixão pelo Samba, mas também curtiam Pop Punk, Reggae, Funk, MPB e outros estilos.

De lá pra cá, eles já fizeram sucesso com covers de “Diamonds” da Rihanna, “Levitating” de Dua Lipa, “All The Small Things” do blink-182, “All About You” do McFly e muito mais.

Grupo Versão! faz cover de Linkin Park

Aliás, a versão para “Perfect”, do Simple Plan, chegou até o baixista da banda americana, Jeff Stinco, que aprovou e compartilhou o vídeo.

O grupo Versão! também já foi reconhecido em programas de TV e fez shows por todo o Brasil ao lado de nomes como Mumuzinho e a banda Strike.

Conheça essa mistura no perfil do grupo no TikTok, e diz pra gente qual foi a sua versão favorita de um clássico do Rock no ritmo do Pagode ou se acha que realmente essa fusão não dá muito certo!

LEIA TAMBÉM: Hybrid Theory: cover de Linkin Park que lota ginásios anuncia shows no Brasil

@grupoversao

Levitating, da @Dua Lipa, é tudo que você precisa! O brasileiro melhora tudo! 🇧🇷😅🪕 @RESERVA veste o Grupo Versão! Tamo bonito demais! #dualipa #levitating #samba #pagode #pop

♬ som original – Grupo Versão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!