Festival Salve o Sul acontece em SP no início de junho

O Festival Salve o Sul foi anunciado neste final de semana como mais uma iniciativa para arrecadar doações para a população do Rio Grande do Sul, que continua precisando de muito apoio para se restabelecer após a tragédia causada pelas enchentes.

O evento idealizado pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) em parceria com Luíza Sonza e Pedro Sampaio acontece nos dias 7 e 9 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. O estádio cedeu o espaço gratuitamente para que o festival fosse realizado.

O valor integral dos ingressos será revertido em doações para ajudar o estado, que continua sofrendo as consequências do desastre climático.

Festival Salve o Sul

No primeiro dia do Festival Salve o Sul, o show ficará por conta do projeto Amigos, formado por Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Já o segundo dia será comandado por Luíza Sonza e Pedro Sampaio e contará com uma série de participações especiais de diferentes gêneros musicais, incluindo shows de Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião, Ferrugem, L7nnon, Gloria Groove, Xamã, Duda Beat, Turma do Pagode, Hariel, MC Daniel e muito mais.

A venda dos ingressos começa nesta terça-feira, 14 de maio, através do site da Eventim. Mais detalhes sobre os valores e horário das vendas ainda não foram divulgados. Confira o line-up completo ao final da matéria!

Festival terá transmissão ao vivo

Aqueles que não puderem comparecer ao evento terão a oportunidade de acompanhar o festival em suas próprias casas. O Multishow e a TV Globo vão transmitir o “Salve o Sul” e ainda irão doar toda a receita arrecadada com a transmissão para projetos apoiados por meio da plataforma “Pra Quem Doar”.

Você pode continuar acompanhando as novidades do Festival Salve o Sul através da conta do Instagram do projeto – acesse aqui.

De acordo com os dados atualizados pela Defesa Civil neste domingo (12), o número de mortos devido aos temporais já chegou a 145. O estado também registrou 132 desaparecidos e 806 feridos. Ajude se puder, com o que puder!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!