Eloy Casagrande no Slipknot ao lado da esposa, Ariane Garcia
Reprodução/Instagram (@arianegarcia.cirurgiaplastica)

A entrada de Eloy Casagrande no Slipknot ainda está sendo processada por muita gente, incluindo a esposa do baterista. A cirurgiã plástica Ariane Garcia demorou alguns dias para se pronunciar, mas fez um post exaltando o marido recentemente, pouco mais de duas semanas após o primeiro show dele com o grupo.

Destacando sua resiliência e vontade de tocar, Ariane celebrou a conquista que foi descrita por ela como um dos maiores sonhos de Eloy. Segundo a cirurgiã, aliás, Casagrande já havia mencionado anteriormente que ser parte da banda norte-americana era seu grande objetivo de vida:

A gente sempre sonha e deseja algo maior. É difícil dizer que há vida sem sonho, por menor e mais diverso que seja, é ele que nos mantém de pé, caminhando adiante. Tristemente, a vida nem sempre é justa. Mesmo com tamanho talento e, principalmente, dedicação, nem tudo que se sonha, se realiza. Mas é preciso dizer que, sem dedicação e constância, não há sorte que dê jeito – isoladamente – de realizar um sonho.

O sonho não é de hoje, Eloy me apresentou o Slipknot há uns bons anos quando eu sugeri, de forma bem humorada, que um dia ele tocaria no Metallica. Imediatamente ele disse “não”, que seu maior desejo era um dia estar entre os mascarados de Iowa. Confesso que o primeiro vídeo ligeiramente me assustou, mas, aos poucos, enxerguei o quanto todo aquele espetáculo era cheio de significado e arte.

No texto, ela ainda menciona o quanto foram especiais os anos junto do Sepultura e aponta que “o fim da banda jamais poderia fazê-lo aposentar suas baquetas”, o que ajuda a entender a movimentação do brasileiro em sair da turnê de despedida do grupo para se juntar ao Slipknot:

Independente disso, Eloy seguiu sempre com muita alegria e entrega a todos os projetos que viveu, em especial ao Sepultura, com quase 13 anos de história e imersão. Mas, pra quem acompanha este baterista há mais tempo, bem sabe que o fim da banda jamais poderia fazê-lo aposentar suas baquetas. Seus braços e especialmente a sua alma gritavam por mais.

Para finalizar o belo depoimento, Ariane descreveu o brasileiro como sendo “arte da cabeça aos pés” e fez uma belíssima declaração:

Já lhe disse outras tantas vezes, mas é imperativo repetir e repetir. Você é arte da cabeça aos pés. É tão entregue e obstinado ao que vive ali, na bateria, que assusta. E o meu maior desejo – desde o primeiro minuto – é que você seja e esteja livre e feliz. Que seja só o começo de uma história de experiências profundas, descobertas diárias e muita diversão! Que a sua música alcance gente de todo o canto. Que você siga inspirando tanto quanto me inspira constantemente. Você merece o mundo e merece cada milímetro do carinho e reconhecimento que tem recebido. Você mais do que merece esse sonho.

Viva! Que você viva muito tudo isso! Cada nota a cada palco! Te amo e amo caminhar a vida com você.

Veja a postagem completa ao final da matéria!

Eloy Casagrande responde declaração da esposa

Na publicação, Ariane Garcia ainda mostrou alguns bastidores dos primeiros dias oficiais de Eloy no Slipknot – incluindo sua rotina de maquiagem (veja abaixo), que já viralizou nas redes sociais com comentários muito carinhosos dos fãs brasileiros.

Lá no post original, no entanto, o brasileiro respondeu as declarações da esposa retribuindo o carinho à sua maneira:

Eu não tenho palavras pra te agradecer. Eu não conseguiria sem você, e não falo isso da boca pra fora. Você compartilhou cada segundo e emoção comigo. Sentimentos bons e ruins. Felicidades e desesperos. Senti como se você fosse a minha extensão, na qual podia buscar forças e aconchego. Então aproveite, porque esse momento é nosso. Sou completo com você, somos bem maiores em nós 2. Te amo.

Fofos demais! A gente deseja muita sorte pros dois nessa nova fase e que eles sigam voando juntos nessa vida de tantas conquistas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!