Interpol faz maior show da carreira tocando para 160 mil pessoas na Cidade do México
Fotos via Reprodução/YouTube e Reprodução/Twitter

O Interpol passou por um momento histórico ao fazer o maior show de sua carreira na Cidade do México no último sábado (20).

A banda nova-iorquina de Rock Alternativo se apresentou gratuitamente para um público de 160 mil pessoas no Zócalo, uma praça localizada no centro da cidade. Além de ter entrado para a história do grupo liderado por Paul Banks, a performance se tornou o show mais assistido do ano no México até agora.

Na apresentação, que foi anunciada no início deste mês, o Interpol tocou um repertório de 21 músicas que passou por diversas fases de sua carreira e incluiu grandes sucessos como “Evil”, “All the Rage Back Home”, “Obstacle 1”, “C’mere” e “Slow Hands”.

O baterista Sam Fogarino não participou do show pois, como foi anunciado anteriormente, ele foi aconselhado pelos médicos a “ficar fora da estrada por enquanto” para se recuperar de uma cirurgia na coluna. O músico foi substituído no México por Chris Broome.

Ao anunciar a performance em um comunicado, a banda apontou que o evento seria “uma oportunidade para o Interpol retribuir a sua longa e dedicada base de fãs mexicanos que os apoiaram impecavelmente ao longo dos anos”. Que sensacional!

Você pode conferir o show completo logo abaixo, além de um registro que mostra a enorme quantidade de público presente.

Interpol no Brasil

Em maio, vale lembrar, o Interpol começa uma nova turnê em que celebra os 20 anos de seus discos Turn On The Bright Lights e Antics, além de apresentar também músicas do seu disco mais recente The Other Side of Make-Believe (2022).

No Brasil, o grupo toca no dia 5 de junho, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e nos dias 7 e 8 de junho na Áudio, em São Paulo. Os ingressos para os shows dos dias 5 e 8 ainda estão à venda e você pode garantir o seu neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!