Siamese lança novo vídeo
Crédito: reprodução

A artista Siamese lançou nos serviços de streaming o visualizer feito para a faixa “Marmita”, que usa o termo para falar de forma divertida sobre a prática de casais homossexuais convidarem uma terceira pessoa para uma relação sexual.

“Queria falar sobre esse assunto de uma forma divertida, a maioria das pessoas que propõe esse tipo de relação ou vivem um relacionamento aberto brincam com o termo e achei que seria interessante trazer o termo de uma forma descontraída, quem não gosta de uma boa comida,” conta Siamese, que apostou na sonoridade do Funk com vocais melódicos.

Gods & Punks

Gods & Punks lança nova música
Crédito: reprodução

A banda de stoner progressivo Gods & Punks está de volta após três anos de inatividade com o EP Mountains of Garbage.

O compacto apresenta o single “Dinosaur Feathers”, que trata sobre os efeitos da velhice e do Alzheimer, uma das doenças mais discutidas na atualidade.

A nova formação do grupo conta com Rodrigo Blasquez, da Blind Horse, que assume a maioria das guitarras do novo compacto, enquanto Pedro Canhetti toca baixo e algumas guitarras, tanto base quanto solo.

Henrique Mota Trio

Henrique Mota Trio lança novo single
Crédito: Vini Máximo

Ao lado de Cuca Teixeira na bateria e Iury Batista no contrabaixo, o pianista Henrique Mota lançou o vídeo da música “Avocado”, single do disco É Pra Jazz, lançado no último mês.

Autoral, a faixa traz a conexão entre o erudito, que faz parte da formação de Henrique, com o jazz contemporâneo, ambiente que o músico transita em sua obra.

Com participações especiais de Thiago Espirito Santo no contrabaixo e Cassio Ferreira no saxofone, o álbum apresenta sete canções.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!