We Are One Tour: festival de Punk Rock terá Face To Face, A Wilhelm Scream, The Monic e mais em 5 cidades brasileiras
Divulgação

Os fãs brasileiros de Punk Rock podem comemorar, pois a We Are One Tour realizará mais uma edição no país em 2024 e chega com um line-up de peso!

A escalação é divulgada com exclusividade ao TMDQA! e contará com shows de Face to Face (EUA), A Wilhelm Scream (EUA) e Zebrahead (EUA), que fará sua estreia no Brasil. Além disso, o evento receberá as bandas nacionais Zander, Garage Fuzz e The Mönic em São Paulo, enquanto a Under Influence passará por todas as edições com exceção de Porto Alegre.

O festival conhecido como a maior turnê de Punk Rock da América Latina irá passar por cinco capitais brasileiras entre Outubro e Novembro deste ano. Com diferentes line-ups por cidade, a programação começa em Porto Alegre (30/10, Opinião) e segue por Florianópolis (31/10, John Bull), Curitiba (01/11, Tork N Roll), São Paulo (02/11, Vip Station) e Belo Horizonte (03/11, Mr Rock).

Ao final da matéria, você pode conferir como ficou a programação completa por data!

We Are One Tour no Brasil

A We Are One Tour foi realizada pela primeira vez na América do Sul em 2016 e, desde então, tem percorrido seis países, reunindo mais de 30 mil pessoas em três edições que entraram para a história.

O festival já presenteou o público com grandes nomes do Punk Rock e do Hardcore mundial, incluindo bandas como Millencolin, Satanic Surfers, Lagwagon, Belvedere, Mute, Comeback Kid, Much The Same, Ignite, Pennywise, entre tantos outros.

A nova edição no Brasil promete ser uma celebração inesquecível com performances explosivas de algumas das bandas mais renomadas do gênero pesado.

Os ingressos para a We Are One Tour 2024 no Brasil começam a ser vendidos às 16h desta quinta-feira (11) e podem ser adquiridos através deste link.

We Are One Tour 2024

PORTO ALEGRE
Artistas: Face to Face e A Wilhelm Scream
Data: 30 de outubro de 2024
Local: Opinião
Ingressos: Clique aqui

FLORIANÓPOLIS
Artistas: Face to Face, A Wilhelm Scream, Zebrahead e Under Influence
Data: 31 de outubro de 2024
Local: John Bull
Ingressos: Clique aqui

CURITIBA
Artistas: Face to Face, A Wilhelm Scream, Zebrahead e Under Influence
Data: 1 de novembro de 2024
Local: Tork N Roll
Ingressos: Clique aqui

SÃO PAULO
Artistas: Face to Face, A Wilhelm Scream, Zebrahead, Zander, Garage Fuzz, The Mönic e Under Influence
Data: 2 de novembro de 2024
Local: Vip Station
Ingressos: Clique aqui

BELO HORIZONTE
Artistas: Face to Face, A Wilhelm Scream e Under Influence
Data: 3 de novembro de 2024
Local: Mr Rock
Ingressos: Clique aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!