Missy Elliott anuncia turnê com Ciara e Busta Rhymes
Crédito: reprodução

Com mais de três décadas de carreira, Missy Elliott anunciou nesta segunda-feira (8) sua primeira turnê pela América do Norte como atração principal.

Para um momento tão emblemático em sua trajetória artística, a rapper convidou Ciara, Busta Rhymes e Timbaland, que também participarão da excursão fazendo, provavelmente, os shows de abertura.

Intitulada Out of This World – The Missy Elliott Experience 2024, a turnê terá início no dia 4 de Julho em Vancouver, no Canadá, e terminará em 22 de Agosto em Rosemont, nos Estados Unidos.

O anúncio veio acompanhado de um vídeo que mostra Missy, Busta e Ciara vestidos com roupas futuristas no melhor estilo Mad Max em frente a uma nave espacial gigante – como você pode ver ao final da matéria.

Em comunicado sobre a turnê coproduzida pela Live Nation e pela empresária de longa data de Missy, Mona Scott-Young, a artista de 52 anos disse:

Este é um momento incrível na minha vida, pois estou vivenciando tantos marcos ‘primeiros’. Ser a PRIMEIRA artista feminina de Hip Hop a ser incluída no Hall da Fama do Rock & Roll e agora sair em minha PRIMEIRA turnê como atração principal. Os fãs sempre me pediram para fazer uma turnê, mas eu queria esperar até sentir que era a hora certa, porque eu sabia que se eu fosse fazer isso, eu teria que fazer isso em grande escala e com a família! Então, prepare-se para ser levado PARA FORA DESTE MUNDO comigo, Busta Rhymes, Ciara e Timbaland! Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com os fãs!

Será que rola uma esticada até a América do Sul depois? A gente fica na torcida!

Carreira de Missy Elliott

Missy Elliott começou a se destacar na cena do Hip Hop americano com o álbum de estreia Supa Dupa Fly, em 1997.

Mais tarde, com seu 4º trabalho de estúdio, Under Construction, a rapper expandiu ainda mais o seu nome para o mundo através de hits como “Work It” e “Gossip Folks”. Desde 2005, quando saiu The Cookbook, Missy não lança nenhum disco novo.

Em 2015, ela participou do Super Bowl durante a apresentação de Katy Perry no show do intervalo da final da National Football League (NFL), principal liga de futebol americano dos EUA. Relembre a performance de Elliott logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Advogado de Diddy diz que governo usou “força militar” para invadir sua casa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!