Notícias

MARIANNA lança novo single em parceria com Sylvia Nazareth; ouça

A cantora e compositora MARIANNA divulgou o single “Me Deixa Lembrar” em parceria com Sylvia Nazareth, sobrinha da icônica Alcione.

Inspirada pelo Jazz e, principalmente, por Amy Winehouse, a faixa dá continuidade ao propósito da artista de explorar novas sonoridades e parcerias, como aconteceu no single anterior, “Por Uma Noite Só”, influenciado pela House Music.

Advertising
Advertising

Com todos os instrumentos gravados em estúdio de forma orgânica, a nova música fala sobre amor e relacionamentos não assumidos, como conta MARIANNA:

Essa música é pra todo mundo que já foi enrolado, que era amado entre quatro paredes, mas jamais assumido na rua. Sinto que eu precisava muito falar sobre isso porque infelizmente esse tipo de relacionamento fez parte da minha vida inúmeras vezes, algo que infelizmente é muito comum entre mulheres negras.

Ouça “Me Deixa Lembrar” ao final da matéria!

MARIANNA lança single com sobrinha de Alcione

A faixa é a primeira colaboração musical das duas artistas e une características de ambas, trazendo ao público uma parceria que existe desde 2018, através de amigos em comum.

“A Mari é uma artista que eu admiro muito. Ela tem pouquíssimo tempo de carreira para uma qualidade tão boa de composição e tanta presença e verdade no palco. Além disso, ela me faz sentir segura. É bom demais ter feito meu primeiro feat fora de casa com alguém que gosto e admiro tanto,” observa Sylvia.

LEIA TAMBÉM: “HASTA EL FINAL”: Francisco, el Hombre anuncia turnê e novo disco antes de entrar em hiato

Published by
Gabriel von Borell