Angus & Julia Stone anunciam primeiro show no Brasil; confira data e valores
Divulgação

Depois de muita espera, os fãs brasileiros da dupla australiana Angus & Julia Stone já podem comemorar!

Os músicos de destaque da cena Indie Folk anunciaram sua aguardada estreia no Brasil, que acontece em um show único no dia 3 de Julho no Cine Joia, em São Paulo.

A dupla irá desembarcar no país com a apresentação da sua nova turnê mundial Living Room Sessions, que começa em Abril e antecede o lançamento do seu novo disco, Cape Forestier, previsto para ser disponibilizado em 10 de Maio.

O show, que chega ao Brasil com produção da 30e, retrata a trajetória dos irmãos Angus e Julia Stone desde o início de suas carreiras, apresentando músicas de seus primeiros álbuns até os dias atuais e ainda trazendo aos fãs músicas do trabalho mais recente.

Segundo a dupla, o público pode esperar uma performance comovente, atemporal, “com mistura hipnotizante de emoções”. Já estamos ansiosos!

Angus & Julia Stone no Brasil

Donos dos hits “Big Jet Plane” e “Chateau”, Angus e Julia Stone iniciaram a carreira musical em 2006 como artistas solo e em 2008 se uniram para o lançamento o disco A Book Like This, que conquistou quatro indicações no ARIA Music Awards – principal premiação da indústria fonográfica australiana.

Já com seu segundo álbum de estúdio, Down The Way, de 2010, a banda se consolidou no cenário do Indie Folk e chamou a atenção do renomado produtor Rick Rubin, que produziu o terceiro álbum, homônimo, dos irmãos.

Os ingressos para o show único de Angus & Julia Stone no Brasil já estão à venda e podem ser adquiridos através do site da Eventim e na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi). A entrada inteira da pista custa R$280 e a meia-entrada custa R$140.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!