Sigrid anuncia show único no Brasil; confira data e valores
Divulgação

Ótima notícia para os fãs brasileiros de Sigrid! A cantora norueguesa fará sua aguardadíssima estreia no Brasil ainda este ano.

A artista de 27 anos confirmou sua passagem pelo país e anunciou a realização de um show único no dia 23 de Maio. A apresentação está marcada para acontecer no Cine Joia, em São Paulo.

Sua breve turnê pela América Latina também contará com performances em Guadalajara, Buenos Aires e Santiago.

Em entrevista ao TMDQA! em 2021, Sigrid comentou sobre seu desejo de vir ao Brasil: “Eu realmente quero que aconteça. Então por favor me chamem. Seria um sonho”. Pode anotar que é mais um sonho realizado!

Sigrid no Brasil

A artista é um dos destaques da cena atual do Pop Alternativo e conquistou muitos fãs com hits como “Strangers”, “Mirror” e “Don’t Kill My Vibe”. Dona dos discos Sucker Punch (2019) e How To Let Go (2022), Sigrid é conhecida por suas performances enérgicas e suas apresentações ao vivo ao lado de sua banda são marcadas pela cantora extravasando todas suas emoções.

Em sua breve carreira, a norueguesa já alcançou 1,47 bilhão de streams globais (mais de 365 milhões deles são do Reino Unido), 1 milhão de álbuns vendidos mundialmente e ainda um certificado de platina com o hino pop-dance “Strangers”.

A venda geral dos ingressos para o show único de Sigrid no Brasil começa nesta sexta-feira, 23 de Fevereiro, às 11h no site da Eventim e às 13h na bilheteria oficial (Estádio do Morumbi). A entrada inteira da pista custa R$250 e a meia-entrada custa R$125.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!