Mark Hoppus do blink-182
Reprodução/Instagram

Quem está acompanhando atentamente os passos do blink-182 já sabe que a banda está neste momento fazendo sua turnê pela Austrália logo antes de começar a perna sul-americana, que inclui um show no Lollapalooza Brasil em Março. Mas, falando em perna, parece que Mark Hoppus teve um probleminha complicado.

Como não podia deixar de ser, a espera dos fãs será recheada de emoções: mesmo após um vídeo de Tom DeLonge confirmando a vinda ao continente no mês que vem, Mark revelou há pouco para seus seguidores no Discord que sofreu uma lesão no joelho recentemente.

De acordo com ele, no entanto, o diagnóstico é de uma entorse e isso não deve afetar os shows na América do Sul, que seguem confirmados. Ele até brincou com o medo dos fãs locais, referenciando o vídeo postado por Tom:

Ainda vamos tocar na América do Sul. O vídeo do Tom refém não amenizou os medos de vocês? Eu entendo. Nunca fomos aí. O Travis quebrou o dedo. As pessoas vão acreditar quando chegarmos no país.

Acertou em cheio, Mark! Depois dos traumas recentes, a gente só acredita vendo…

Lesão de Mark Hoppus, do blink-182

Nas mensagens, Mark também deu mais detalhes sobre a lesão, que aconteceu aparentemente durante o primeiro show em Sydney. Ele afirmou que pisou em cabo e escorregou, o que fez com que ele tocasse mancando no segundo show.

Agora, depois de passar em um médico e confirmar a entorse, Hoppus está cuidando da lesão e disse ter ficado o dia todo em repouso e fazendo gelo para se recuperar. De acordo com sites especializados, uma entorse pode levar de duas semanas a meses para se curar, dependendo da gravidade da lesão.

Brincadeiras à parte, a gente fica na torcida para que Mark Hoppus possa estar plenamente saudável para a tão aguardada estreia do blink-182 no Brasil!

Mark Hoppus confirma shows do blink-182 na América do Sul

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!