Lil Jon lança álbum de meditação
Crédito: reprodução

Acredite se quiser! O rapper Lil Jon, mais conhecido pelo hit “Turn Down for What”, lançou nas plataformas digitais um álbum de meditação guiada.

Intitulado Total Meditation, o disco chega após um período turbulento na vida pessoal do artista, que falou à Rolling Stone sobre o novo material e a transformação que ele experimentou em meio ao seu divórcio (via NME):

Depois que completei 50 anos, muitas coisas começaram a acontecer. Comecei a me divorciar. Estou separado agora. Passando por isso e por todas as emoções do divórcio – raiva e frustração e todos os altos e baixos – descobri que a meditação me acalmava e me trazia mais paz; [me ajudava a] olhar para a vida e as situações de uma maneira diferente. Eu realmente comecei a meditar e a fazer minhas afirmações internas todos os dias e também a me manifestar. Tudo isso junto.

Para divulgar o álbum, Jon ainda fez uma publicação há alguns dias no Instagram, na qual ele aparece sentado no chão em um deserto enquanto narra: “Agora imagine-se em um lugar que faz você se sentir seguro e protegido. Gostaria de lhe dar as boas-vindas à ‘Meditação Total’”.

Ouça a faixa “Feel Gratitude” ao final da matéria e confira o disco na íntegra clicando aqui!

Lil Jon divulga disco sobre meditação guiada

Total Meditation apresenta 11 canções feitas em colaboração com o produtor vencedor do Grammy Kabir Sehgal. Tirando a faixa de introdução, “Welcome”, que dura menos de sete minutos, todas as músicas do trabalho chegam a dez minutos de duração.

Vale lembrar que Lil Jon participou da apresentação de Usher no intervalo do Super Bowl no início deste mês junto com Ludacris, quando os três cantaram “Yeah” para encerrar o show.

LEIA TAMBÉM: Yasiin Bey volta a falar de Drake e diz o que falta nas músicas do rapper

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!