Segundo dia do festival Doce Maravilha é marcado por muita chuva e show histórico de Caetano Veloso
Foto por Alex Woloch / Divulgação Doce Maravilha

A comemoração dos 25 anos do tradicional Festival de Verão Salvador acontece nestes dias 27 e 28 de Janeiro em Salvador, recebendo grandes atrações que vão de veteranos até nomes da nova cena musical brasileira.

Com um line-up diverso que inclui artistas como Ivete Sangalo, com uma apresentação exclusiva cantando seus maiores sucessos, Iza convidando Liniker, Seu Jorge com Mano Brown, Teto convidando Matuê, Thiaguinho com Maria Rita, Carlinhos Brown em parceria com BaianaSystem e muito mais, o evento acontece no Parque de Exposições da capital baiana.

Entre outros nomes de peso que também vão marcar presença na edição que promete ser histórica estão o astro norte-americano CeeLo Green e também Lulu Santos convidando Gabriel O Pensador, Gloria Groove em um show inédito com Péricles, Cabelinho recebendo TZ da Coronel, ÀTTOOXXÁ apresentando um show solo e muito mais.

Surpreendendo a todos, a uma semana da realização do Festival de Verão Salvador, o evento anunciou que Caetano Veloso fará uma pausa em suas “férias radicais” para realizar um show especial do seu emblemático disco Transa. A apresentação acontecerá no Domingo, às 23h20, e contará com as participações de Jards Macalé, Tutty Moreno e Áureo de Souza.

Acompanhe o Festival de Verão Salvador no TMDQA!

O TMDQA! não poderia ficar de fora dessa e, por isso, o site irá acompanhar tudo de pertinho e você pode conferir nossa cobertura através das redes sociais acompanhando tudo em tempo real com a equipe presente no Parque de Exposições.

Siga todos os nossos perfis e não perca nada do que acontecer por lá, tanto em fotos quanto em vídeos!

Você ainda pode acessar os últimos ingressos disponíveis neste link mas, se não for ao festival e quiser assistir aos shows de casa, a gente te ensina logo abaixo!

Onde assistir ao Festival de Verão Salvador pela internet?

Na internet, você pode acompanhar os shows através do Globoplay.

O serviço de streaming vai fazer a transmissão ao vivo do festival para seus assinantes e também em sinal aberto. Basta clicar neste link e acessar o canal que irá exibir os palcos do evento.

Como assistir ao Festival de Verão Salvador pela TV?

A Globo é quem tem os direitos de transmissão do festival e, portanto, fará a exibição através do Multishow, disponível por assinatura.

Nesse sábado (27), o canal transmite o evento ao vivo a partir das 17h15 e no Domingo (28), a transmissão terá início às 15h15.

Já a TV Globo irá exibir os melhores momentos de cada dia do festival. No sábado, o programa vai ao ar após o Altas Horas e, no domingo, logo depois do Big Brother Brasil.

Abaixo, confira também a programação de todos os palcos, inclusive aqueles que não serão transmitidos pela TV e internet!

Qual o canal do Multishow?

SKY: 42 e 442 (HD)
Net: 42 e 542 (HD)
Claro TV: 42 e 542 (HD)
Vivo TV: 42 e 822 (HD)
Oi TV: 42 e 542 (HD)

Programação do Festival de Verão Salvador 2024

Sábado – (27/01)
CeeLo Green
Iza convida Liniker
Baco Exu do Blues convida Psirico
Bell Marques convida Claudia Leitte
Ivete Sangalo em show único para o FV
Carlinhos Brown & Baiana System
MC Cabelinho convida TZ da Coronel

Domingo – (28/01)
Leo Santana convida Luísa Sonza
Lulu Santos convida Gabriel o Pensador
Seu Jorge convida Mano Brown
Thiaguinho convida Maria Rita
Daniela Mercury convida Ilê Aiyê e Margareth Menezes
Gloria Groove convida Péricles
Teto convida Matuê
Àttooxxá

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!