Justice e Tame Impala
Imagens: Divulgação

O Justice está de volta! Depois de anunciar seu primeiro disco em oito anos, a dupla francesa lançou nesta quarta-feira (24) uma música em parceria com o Tame Impala.

A faixa se chama “One Night/All Night”, e ao longo de 3:13 mostra as melhores facetas tanto do duo composto por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, como do cantor e multi-instrumentista australiano Kevin Parker.

O Justice aproveitou a ocasião para anunciar que o álbum vai se chamar Hyperdrama e está previsto para o dia 26 de abril. Ele será o sucessor de Woman, de 2016.

Em comunicado, a dupla disse que a parceria com o Tame Impala é uma síntese da sonoridade que o disco terá, sempre misturando estilos como Techno, Disco e Rock:

Nós queríamos que essa faixa soasse como se o Dark Techno do Justice tivesse encontrado um sample Disco de Kevin Parker. Ele tem um senso de melodia que é fascinante porque elas são simples e naturais, mas muito peculiares ao mesmo tempo. Essa música oscila entre música eletrônica pura e Disco pura, mas você não vai ouvir as duas coisas ao mesmo tempo. Essa ideia de mudar instantaneamente de um gênero para outro guiou o disco inteiro, e talvez esteja melhor demonstrada em ‘One Night/All Night’.

Continua após o vídeo

Justice une forças com o Tame Impala

Hyperdrama, o novo álbum do Justice

Juntamente com “One Night/All Night”, o Justice também lançou a segunda prévia do disco Hyperdrama. É a instrumental “Generator”, que mostra um lado mais Funk da dupla e tem até trechos com orquestração.

Você pode ouvir os dois lançamentos de Gaspard Augé e Xavier de Rosnay nos vídeos em destaque nesta matéria!

LEIA TAMBÉM: Dua Lipa revela que disco do Tame Impala “mudou a sua vida” e fala sobre trabalhar com Kevin Parker

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!