The Plot In You libera novo single
Crédito: divulgação

2024 começou com tudo para o The Plot In You e a banda americana disponibilizou nos serviços de streaming um potente clipe para o single “Closure”, que fala sobre morte em cenas que podem impressionar.

A faixa estará no próximo EP do grupo, Vol. 2, com lançamento previsto para Maio pela Fearless Records e a inspiração por trás da letra veio de uma jornada de perda e separação, como explicam os integrantes:

‘Closure’ é sobre as complexidades da perda e da separação. Esperar o melhor para um ente querido, mas ser incapaz de continuar com a presença dele em sua vida.

Assista ao clipe de “Closure” ao final da matéria!

The Plot In You lança novo clipe para “Closure”

Recentemente, o The Plot In You lançou Vol. 1, composto pelos sucessos “Divide”, “Left Behind” e “Forgotten”, que juntos acumularam quase 40 milhões de reproduções apenas no Spotify e 3,5 milhões de visualizações no YouTube e outros países.

O quarteto de Ohio é formado por Landon Tewers (voz), Josh Childress (guitarra), Ethan Yoder (baixo) e Michael Cooper (bateria), tendo feito sucesso inicialmente com o álbum DISPOSE, lançado em 2018.

Neste ano, eles preparam sua nova turnê pelos Estados Unidos. Será que rola uma passagem pelo Brasil?

LEIA TAMBÉM: The Black Keys retoma parceria com dançarino de “Lonely Boy” e lança novo clipe; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!