Aísha lança novo clipe
Crédito: Lucio Luna

Após passar os últimos anos em turnês nacionais e internacionais ao lado do rapper Baco Exu do Blues, a cantora Aísha decidiu focar em sua carreira autoral e liberou o clipe feito para a provocante faixa “Vem Me Pegar”.

Com ar de deboche, o vídeo dirigido pela própria artista em parceria com Leo Belicha e Lucio Luna mostra Aísha sob luzes vermelhas como se estivesse interagindo com alguém em clima de brincadeira, mas ao mesmo tempo com uma pitada de malícia.

O registro audiovisual, aliás, precisou ser adaptado de última hora, o que deixou o produto final com uma pegada diferente do que foi pensado inicialmente, como ela explica:

Por motivos de força maior, tivemos que cancelar o lançamento do clipe que seria lançado junto com o single. Eu e minha equipe precisamos reeditar todo o material e remover várias cenas, e com isso o sentido do roteiro original acabou se perdendo um pouco, mas a essência e o contexto estão ali. Eu acredito que tanto a decisão de cancelar o lançamento, quanto o que nos motivou a tomar essa decisão, me lembrou dos meus valores pessoais, do meu desejo por igualdade, respeito, justiça e da necessidade de se posicionar em defesa dos direitos das minorias sempre que for preciso. Eu acredito que toda voz é muito mais potente quando ela é usada para representar pautas coletivas.

De todo modo, o resultado ficou bem legal, como você pode conferir ao final da matéria!

Aísha lança o clipe de “Vem Me Pegar”

O novo single exalta o domínio de Aísha sobre seus instintos e reafirma seu poder de atração e de materialização dos seus desejos. Em comunicado de imprensa, ela explicou a decisão de seguir um caminho solo e como tem sido essa experiência:

Estou trabalhando há alguns anos no meu projeto solo e autoral, e fico muito feliz em ver ele tomando forma, indo pro mundo. Quero curtir esta nova fase e explorar cada vez mais essa nova relação com o público que me acompanha há tanto tempo. As trocas que temos, como rolou com o primeiro single ‘Conexão’, foi muito importante para os nossos processos criativos. Agora, venho muito mais forte e afrontosa com ‘Vem Me Pegar’.

Em tempo, no primeiro semestre do ano, Aísha se apresentou em cidades pela Europa como Londres, Paris, Amsterdã, Berlim, Barcelona e Lisboa. Que venha muito mais por aí!

LEIA TAMBÉM: Duo Clarê lança clipe de “Tô Enlouquecendo” e discute saúde mental; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!