Música oficial da Copa do Mundo
Crédito: reprodução

Nesta sexta-feira (1), além do sorteio das chaves para a Copa do Mundo no Catar, a organização do mundial liberou nas plataformas de streaming a música oficial do torneio em 2022.

Intitulada “Hayya Hayya (Better Together)”, a canção foi gravada pelo trio Trinidad Cardona, Davido e Aisha, carregando influências do R&B e do reggae.

O lançamento chegou acompanhado de um clipe divulgado no YouTube. O vídeo mistura imagens de jogos marcantes da Copa e cenas dos artistas no deserto em clima de muita alegria e festa.

Música Oficial da Copa do Mundo

“Ao reunir vozes das Américas, África e Oriente Médio, essa canção simboliza como a música – e o futebol – podem unir o mundo. Como parte da estratégia musical renovada da Fifa, a trilha sonora com várias músicas aproximará os torcedores apaixonados do espírito da Copa do Mundo como nunca antes,” declarou o diretor comercial da Fifa, Kay Madati.

Como o executivo adiantou, “Hayya Hayya” é apenas o primeiro de uma série de singles que vão compor a trilha sonora oficial da Copa do Mundo do Catar. Ainda não há informações sobre o cronograma para as próximas canções.

Assista ao clipe de “Hayya Hayya” a seguir ou no YouTube!

Depois diz pra gente: é tão boa quanto a clássica “Waka Waka”, da Shakira, que embalou a Copa do Mundo na África do Sul em 2010?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!