Smash - The Offspring
Foto: Divulgação

Os fãs do Offspring foram surpreendidos no início desta semana com o anúncio de um show comemorativo de 30 anos do clássico disco Smash.

O álbum lançado em 1994 foi responsável por catapultar de vez a banda ao sucesso, se tornando um dos grandes ajudantes na missão de colocar o Punk mais uma vez no mainstream.

Aclamado pela crítica e pelo público, o disco inclui alguns dos maiores hits do grupo norte-americano como “Come Out And Play”, “Self-Esteem” e “Gotta Get Away”, e alcançou o quarto lugar na Billboard 200.

Além disso, o álbum permaneceu nas paradas por 101 semanas e vendeu seis milhões de cópias em 2012.

The Offspring celebra 30 anos do disco “Smash”

O show do Offspring dedicado ao Smash será realizado no dia 1º de Junho de 2024, em sua terra natal da Califórnia, no Honda Center, em Anaheim.

De acordo com o material de divulgação, a banda irá apresentar o álbum de 1994 na íntegra, além de diversos outros clássicos que marcaram a carreira do grupo de Dexter Holland, KevinNoodlesWasserman e Todd Morse. Em um comunicado à imprensa (via NME), eles declararam:

Temos algumas comemorações para fazer em Orange County. Cuidado, Honda Center… estamos indo atrás de você!

Até o momento, a banda divulgou apenas uma data, mas os fãs estão na torcida para que o grupo decida fazer uma turnê de comemoração dos 30 anos do Smash para que o show do emblemático disco também passe por outros lugares.

As vendas gerais dos ingressos abrem nesta quinta-feira, 14 de Dezembro, através do Ticketmaster, com valor único de US$30. Histórico!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!