De arrepiar: veja vídeo oficial do The Killers tocando
Reprodução/YouTube

Os fãs de The Killers foram presenteados com um final de ano fantástico no Brasil. Isso porque a banda fez um show solo com pegada mais intimista na última quinta-feira (30) em São Paulo e, neste sábado (2), apenas dias depois dessa apresentação histórica, tem mais Brandon Flowers na capital paulista no Primavera Sound São Paulo 2023!

A banda é a atração principal do primeiro dia de evento e vai fechar o Palco Corona, começando sua apresentação às 21h35. É difícil prever como vai ser o repertório do show, já que o grupo tem feito poucas performances no ano e variado bastante seus setlists, mas é fato que grandes hits dos discos Hot Fuss Sam’s Town têm presença garantida.

Os álbuns mais populares da carreira da banda têm sido a base das seleções musicais nos shows, enquanto os discos mais recentes, incluindo Pressure Machine (2021) e Imploding the Mirage (2020), são coadjuvantes aparecendo bem pouco ou até mesmo ficando de fora.

Vale ressaltar que o grande hit “Mr. Brightside” tem alternado sua posição no setlist, aparecendo às vezes no começo e às vezes no final. Abaixo, você confere o nosso melhor palpite para o setlist do show do Primavera Sound!

Provável setlist do show do The Killers no Primavera Sound

1. Mr. Brightside
2. Spaceman
3. The Way It Was
4. Smile Like You Mean It
5. Shot at the Night
6. In the Car Outside
7. Human
8. Somebody Told Me
9. boy
10. For Reasons Unknown
11. A Dustland Fairytale
12. Runaways
13. Read My Mind
14. Rut
15. Caution
16. All These Things That I’ve Done
Bis:
17. The Man
18. Run for Cover
19. When You Were Young

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!