Notícias

Ozzy Osbourne volta a falar sobre a saúde e diz quantos anos ainda espera viver

A saúde de Ozzy Osbourne tem se tornando um dos assuntos de destaque nas entrevistas mais recentes feitas pelo lendário cantor por conta dos problemas delicados que ele tem enfrentado nos últimos anos.

Em uma recente conversa com a revista Rolling Stone do Reino Unido (via R7), o ex-Black Sabbath compartilhou novos detalhes sobre as questões que envolvem sua saúde e foi sincero ao revelar o que espera da sua vida nos próximos anos.

Advertising
Advertising

Em 2019, além de ter sido diagnosticado com Parkinson, o músico de 74 anos sofreu uma queda em sua casa, em Los Angeles, e fraturou o pescoço. Após a realização de algumas cirurgias, os médicos ainda descobriram um tumor em uma das vértebras e tiveram que realizar novos procedimentos. Sobre isso, ele explicou:

Isso realmente me abalou. A segunda cirurgia deu terrivelmente errado e praticamente me deixou incapacitado. Pensei que estaria de pé e correndo após a segunda e terceira, mas na última eles colocaram uma porcaria de haste na minha coluna. Encontraram um tumor em uma das vértebras, então tiveram que remover tudo isso também. É bem complicado, e meu equilíbrio está todo ferrado.

Ozzy também aproveitou para falar que não tem medo da morte e afirmou que não pretende ter uma vida longa e cheia de dificuldades:

Não tenho medo de morrer, mas não quero ter uma existência longa, dolorosa e miserável. Gosto da ideia de que, se você tiver uma doença terminal, pode ir a um lugar na Suíça e resolver isso rapidamente.

O músico ainda comentou sobre sua expectativa de vida depois de lembrar de um momento em que sua esposa, Sharon Osbourne, teria o repreendido por fumar um cigarro de maconha, dizendo que isso poderia matá-lo:

Eu disse: ‘Por quanto tempo você quer que eu viva?!’ No máximo, tenho mais dez anos e, quando você é mais velho, o tempo acelera.

A gente sabe que essa é a dura realidade, mas fica a torcida para que ele esteja aqui por mais tempo do que o esperado!

Saúde de Ozzy Osbourne

Recentemente, te contamos que Sharon declarou que seu marido estava frágil “como porcelana” e o próprio Príncipe das Trevas comparou os últimos cinco anos de sua vida com o Inferno.

Na nova entrevista, Ozzy Osbourne declarou que, apesar de ainda sentir muita dor, tenta ao máximo evitar as medicações:

Ainda estou em dor constante. Faço o melhor que posso para evitar os medicamentos para dor.

Devido aos frequentes depoimentos de Ozzy e atualizações sobre sua saúde, fãs do icônico vocalista fizeram um apelo curioso à equipe que administra o Instagram do cantor após ser publicada uma foto dele em preto e branco. Te contamos os detalhes aqui.

Published by
Lara Teixeira