IVE confirma show no Brasil
Crédito: divulgação

Um dos grupos de K-Pop mais em evidência no momento, o IVE anunciou sua primeira turnê mundial e incluiu o Brasil na série de shows.

Por aqui, a girl band sul-coreana se apresentará no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 26 de Junho. A excursão de 24 datas terá início em 13 de Janeiro e passará por várias cidades do Sudeste Asiático, América do Norte, Europa, Reino Unido, América do Sul, Leste Asiático e Austrália.

Produzida pela Live Nation, a turnê, além do Brasil, terá paradas na Indonésia, Tailândia, Singapura, Estados Unidos, França, Alemanha, México, Hong Kong, Filipinas e muito mais.

A última apresentação da excursão global do IVE está prevista para acontecer em Sydney, na Austrália, em 28 de Julho.

Como comprar ingressos para o show do IVE no Brasil em 2024?

A apresentação na capital paulista terá sua pré-venda iniciada no dia 13 de Novembro, às 10h, e os requisitos estarão disponíveis na versão latina do site da Live Nation. Para o público em geral, os convites poderão ser adquiridos a partir do dia seguinte, 14 de novembro, também às 10h através do site da Ticketmaster.

IVE em São Paulo

O IVE foi formado em 2021 e alcançou grande sucesso após o lançamento de seu primeiro single “ELEVEN”, cujo clipe você confere ao final da matéria. Neste ano, o grupo feminino lançou seu primeiro álbum completo, I’ve IVE, vendendo mais de 1,1 milhão de cópias na primeira semana.

LEIA TAMBÉM: 10 shows imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2024 para além dos headliners

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!