Endrick, do Palmeiras
Foto por Cesar Greco/Palmeiras

Convocado para a seleção brasileira recentemente, Endrick é uma das maiores promessas do futebol brasileiro em muito tempo. O jogador do Palmeiras, já vendido para o Real Madrid, fez uma revelação interessante ao dizer que fica cantando durante as partidas que joga.

A fala do atacante de 17 anos viralizou nas redes sociais por ele ter citado até mesmo um exemplo de uma música que está em seu “repertório”. Ele ainda comentou que chegou a distrair o zagueiro Arboleda, do São Paulo, com a faixa em questão:

Eu fico cantando no meio do jogo. Uma vez, contra o São Paulo, eu estava cantando aquela música: ‘Se eu te dissesse que seu cheiro tá na minha cama…’. Aí teve uma hora que eu me emocionei, saiu o nosso gol e eu cantei muito alto. Aí o Arboleda disse: ‘Que música é essa aí?’

Já pensou se eles trocaram playlists no final do jogo?

A música que Endrick cantou em jogo contra o São Paulo

A música mencionada por Endrick é “Mandona/Se Eu Te Dissesse”, parceria de Vulgo FKKyan. Aliás, o garoto já se mostrou bastante fã de Rap através de suas publicações no Instagram, que vez ou outra vêm acompanhadas de uma música da nova geração do gênero aqui no Brasil.

No último reel que postou na plataforma, por exemplo, Endrick usou como trilha sonora a música “MLQ MARRENTO”, de Caio Luccas, que inclusive deixou um comentário reforçando a própria letra e lembrando o garoto de “aproveitar cada segundo” do momento que vive.

Você pode ouvir a faixa citada logo abaixo, bem como conferir a citação completa de Endrick.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!