Beartooth lança single em parceria com HARDY
Beartooth lança single em parceria com HARDY

O Beartooth antecipou o novo álbum The Surface, que será lançado em Outubro, com a chegada do single e clipe de “The Better Me”, feito em parceria com o cantor HARDY e explorando uma sonoridade melhor descrita como Country Metal.

Em entrevista para a Billboard, o vocalista Caleb Shomo falou sobre a proposta da canção e a busca por se tornar uma pessoa melhor:

Há momentos em que sentimos que existe uma versão muito melhor de nós mesmos em algum lugar bem no fundo que precisamos encontrar e trazer de volta para o primeiro plano de nossas vidas. Essa música é sobre passar pelas coisas que me levaram a essa conclusão. Simplificando, fiz a escolha de ser uma pessoa melhor.

Confira o clipe de “The Better Me” ao final da matéria!

Beartooth e a luta contra depressão de seu vocalista

Além de Shomo, a banda é formada por Zach Huston e Will Deely (guitarras), Oshie Bichar (baixo) e Connor Denis (bateria). O grupo, aliás, foi criado em 2013 em meio à luta contra a depressão de seu vocalista, que desabafa sobre seus demônios internos através de letras confessionais.

Em The Surface, Caleb compartilhará medos e traumas trazendo ao mesmo tempo uma perspectiva otimista para sua atual fase. O próximo trabalho de estúdio do grupo já teve divulgadas as faixas “Riptide”, “Sunshine!”, “Might Love Myself” e “Doubt Me”.

LEIA TAMBÉM: Spiritbox e Beartooth mostram que o Metal está em ótima fase com novos lançamentos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!