Coala Festival confirma três dias de programação em sua nona edição
Créditos: Fernando Schlaepfer

Depois de um retorno histórico no ano passado, o Coala Festival anunciou que sua nona edição contará novamente com três dias de evento.

O festival será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Setembro e em breve informações sobre seu local, programação e vendas de ingresso serão divulgadas.

No ano passado, o Coala ocupou os dois lados do Memorial da América Latina, em São Paulo, onde reuniu artistas de peso como a saudosa e lendária Gal Costa, além de Maria Bethânia, Gilberto Gil, Djavan, Marina Sena, Black Alien, Liniker e muitos outros.

Coala Festival

Sobre o evento que celebra vários estilos e gerações da música brasileira, Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, declarou:

O Coala Festival é um evento que inspirou muitos outros eventos pelo Brasil, sempre tendo a música brasileira como o seu principal instrumento e seu foco. Chegamos à nossa nona edição muito satisfeitos do que construímos até aqui, mas também com a vontade de retomar a nossa essência e o que nos motivou a criar o Coala Festival lá atrás. Então o público pode esperar por um line-up que, certamente, tem a nossa cara.

No ano passado, separamos para você os cinco melhores momentos da oitava edição do Coala, que acertou em manter suas principais virtudes e também ao investir em algumas mudanças. Confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!