Primeira música inédita do NSYNC em mais de 20 anos estará na trilha sonora de
Reprodução/YouTube

Esta é uma ótima semana para ser fã do *NSYNC. Depois do grupo ter surpreendido a todos ao se reunir para apresentar um prêmio no VMA 2023, na última terça-feira (12), foi anunciado o lançamento de uma música inédita da boyband.

A faixa intitulada “Better Place”, que chega mais de 20 anos depois de um remix de “Girlfriend” liberado por Justin Timberlake, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Lance Bass, irá integrar a trilha sonora do filme de animação Trolls Band Together.

Trechos da canção inédita e de uma regravação do hit “I Want You Back” aparecem no novo trailer da produção, que tem um dos personagens dublados por Timberlake.

*NSYNC grava música inédita para o filme Trolls

De acordo com o portal Vulture, Trolls Band Together irá acompanhar Branch (Justin Timberlake) enquanto ele tenta reunir sua antiga banda; ao que parece, o jovem Branch fazia parte de uma boy band chamada BroZone, que já se desfez, e ele e Poppy (Anna Kendrick) têm a missão de reunir os integrantes.

Apesar de toda a semelhança, os outros membros da banda do filme não são dublados pelos integrantes do *NSYNC. Na verdade, suas vozes são interpretadas por Troye Sivan, Eric André, Daveed Diggs e Kid Cudi.

O novo longa de animação está previsto para estrear nos cinemas no dia 17 de Novembro, enquanto a música “Better Place” deve ser disponibilizada nas plataformas digitais em 29 de Setembro.

Ainda não se sabe se as novidades envolvendo o *NSYNC vão terminar por aí ou se a banda tem outros planos para compartilhar com os fãs. Enquanto isso, você pode ouvir um trecho da nova música do grupo no trailer de Trolls Band Together no vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion se manifesta após suposta discussão com Justin Timberlake no VMA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!